CAPÍTULO 3

115 11 0
                                    

- Então quer dizer que só a gente sabe ? - Cameron andava de um lado pro outro na sala.

Eu já havia chegado do almoço com a Violet. Tive que dar umas desculpas de o porquê eu estar levando outro almoço pra casa.

- Só - falei e ele se sentou novamente me encarando - e eu agradeceria muito se vocês não comentasse com mais ninguém. Como eu já disse pro Nash, não quero atenção desnecessária virada pra mim.

- Tudo bem, não vamos contar - Taylor deu de ombros - mas tenho dó de você April, logo com o Nash que você foi morar - ele deu risada.

- Fazer o que, pelo menos eu tentei não morar - dei de ombros e me levantei - bom, pelo visto você está bem alimentado e acompanhado. Se vocês me dão licença eu vou ir pro meu quarto.

Eles começaram a dar tchau com as mãos pra mim e eu me enfiei no quarto não querendo ouvir os assuntos que eles poderiam falar. Me sentei na cama pegando meu notebook e colocando no meu colo.

Como tinha o resto da tarde pra ficar em casa, abri minha conta do Netflix e procurei algum filme bom de romance clichê para que eu assistisse e me afundasse na verdade de que eu não tenho um namorado pra fazer essas coisas mais clichês que existem.

|*|

- Pode me deixar aqui, não tá muito longe - falei apontando pro lugar onde eu queria descer.

- Você tem certeza ? - o menino dos olhos azuis me olhou questionando - eu entendo que não queremos que descubram que a gente mora junto, mas eu deixar você a duas quadras da escola me parece exagero.

- É que eu encontro a Violet um pouco mais na frente, então não fica ruim - ele foi parando o carro perto da calçada e eu desci - obrigada pela carona, nos vemos em casa.

Arrumei minha mochila em um dos ombros e comecei a andar em direção aonde eu e Violet sempre nos encontramos. O carro do Nash passou por mim e sumiu da minha vista e eu continuei a andar normalmente.

Quando cheguei no ponto de encontro, Violet não havia chegado ainda. Peguei meu celular e comecei a mandar mensagem perguntando aonde ela estava e a mesma disse que já estava chegando, então aproveitei os momentos sozinha pra ouvir algumas músicas enquanto via o povo da escola passar por mim. Algumas pessoas que faziam aulas comigo me cumprimentaram e eu retribui.

- É um milagre você chegar antes de mim aqui - a voz de Violet me fez tirar os fones.

- Decidi sair um pouco mais cedo de casa pra saber o caminho direito - eu dei um sorriso e ela grudou no meu braço, entrelaçando o dela no meu e começou a me fazer descer a rua.

- Você não sabe o que eu descobri - ela falou animada - Nash também se mudou recentemente, parece que os pais saíram em uma tarefa do exército e deixaram ele morando sozinho. Tem umas pessoas falando que sabem aonde ele mora - eu tentei conter minha preocupação, pensei que nosso segredo ia durar mais - mas tem umas pessoas falando que ele está ficando na casa dos meninos, então não sei se posso confiar nesses boatos.

Eu soltei um suspiro de alívio e nós continuamos a ir em direção a escola tranquilamente. Claro que eu me sentia muito mal por estar mentindo pra Violet, mas ela tira precipitações muito rápido então se eu contasse que estou morando com o Nash ela poderia entender totalmente o contrário e acabar numa grande confusão.

Ao entrarmos na escola, indo em direção aos nossos armários, passamos do lado do grupo do Nash que estava rodeado de pessoas que eu já via pela escola. Não me atrevi a ficar olhando e passei reto indo direto aonde ficava meu armário. Peguei meus livros necessários pra aula de biologia que seria a primeira e fiquei esperando Violet pegar as coisas dela.

The Boy Who Lives With Me | Nash Grier |Onde histórias criam vida. Descubra agora