02

11.9K 984 178
                                    

Olho para Patrick que estava sangrando, Leo estava abaixado no canto da sala com os olhos fechados, rasgo um pedaço da minha caminha e amarro em sua perna para que não sangre mais.

Alguns homens caíram baleados, e uma pistola veio parar em minha frente, vejo um dos capangas indo em direção de Leo, sem pensar duas vezes, atiro em seu braço e corro em sua direção. Dou alguns socos nas partes mais sensíveis e quando ele caí de joelho, chuto seu rosto, olho para o lado e vejo que outro estava fazendo a transferência no computador, ele me ver indo a sua direção e atira, felizmente consegui me desviar e puxei suas penas, o fazendo cair e bater a cabeça na mesa.

Um homem me segura por trás, dou umas cotoveladas e faço com que ele caia no chão gemendo de dor, quando me levanto, fecho cinco armas apontadas para mim.

_ NO CHÃO _ O homem grita e faço o que ele diz.

Fui algemada e levada para dentro de um carro preto, pelo menos, percebi que eles eram do governo, porém não me deixaram falar absolutamente nada, então fechei a cara e fiquei contado os postes enquanto o carro andava.

Taparam minha vista e senti que estavam me levando para um lugar, com muitas escadas pelo visto. Tiraram a venda e vi que estava em uma sala, estou sendo interrogada?

Três homens, que me parecem seguranças entram e um senhor mais elegante entra logo após eles. 

_ Senhor Brani. _ Digo sorrindo ao ver o chefe da segurança;

_ Conhece ela senhor? _ Um dos seguranças pergunta e ele sem expressão como sempre, o olha.

_ Claro que sim, imbecis! Ela não é da quadrilha! É uma funcionária, uma das melhores inclusive. Soltem a senhorita West agora! _ Sorrio pelo elogio e encaro com raiva os seguranças enquanto eles me soltam.

_ Não acredito que eles pensaram que era um dos ladrões. _ Digo assim que ele se senta em minha frente.

_ Você estava com uma arma e viram você mexendo no computador, normalmente hackers não sabem mexer com armas. _ Ele fala e eu sorrio.

_ Também não sei, foi puro instinto de defesa. E eu estava tirando o bandido do computador,ele estava fazendo a transferência para um pen drive, mas o impedi.

_ Sei, trouxeram o pen drive, felizmente não tinha nada. Obrigado. 

_ Não há de quê. Mas acho que deveria reforçar a segurança daquele prédio, como viram, qualquer um está conseguindo entrar. _ Digo ficando em pé.

_ Não sei como entraram, mas me certificarei sobre isso senhorita West. Seu amigo foi levado para o hospital, a bala só passou de raspão, não há perigo algum. _ Ele fala e abre a porta. _ Aliais, onde está o pen drive com o documento?

_ Verdade, me desculpe. _ Digo tirando o pen drive do meu cabelo e entregando para ele, que me olha sem entender. _ Foi o único lugar que achei seguro de pôr.

_ Ele poderia cair, não era tão seguro.

_ Senhor, meu cabelo está sujo, passei muito laquê hoje de manhã para dar uma segurada, ele não iria cair de jeito nenhum. Obrigada. _ Digo e saio da sala.

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora