Cheguei em casa extremamente cansada com o dia agitado de hoje, porém antes passei no hospital para me certificar que estava tudo bem com o Patrick.
Tiro meus sapatos e caminho até a cozinha, pego um yakult e volto para a sala, até perceber que tem alguém sentado em meu sofá.
_ Boa noite Cristine, demorou para perceber minha presença aqui. _ Sua voz era bem grossa e me dava certo medo. Rapidamente acendi as luzes e vi que ele era um homem careca e alto, com um tapa olho preto, assim como sua roupa.
_ Olha só Jack Sparrow, a menos que você me dê uma arma, essa não será uma luta muito justa. _ Digo terminando de beber meu yakult.
_ E quem disse que iremos lutar? _ Ele pergunta e liga minha TV.
_ Não tô dando moradia. O que faz em minha casa? _ Pergunto e ele inicia um vídeo.
Olhei para a televisão e vi que era uma gravação do que aconteceu hoje na sala de TI, e a minha incrível luta contra os bandidos. Alguém pode por favor postar isso na internet para mim? Preciso dos meus quinze minutos de fama, talvez assim eu consiga pagar minhas contas.
_ Espera, como tem isso? Lá não tem câmera!
_ O único lugar que não tem câmera é o banheiro. Mas falando sobre o que acabamos de ver, onde aprendeu a lutar tão bem? _ Ele pergunta me olhando.
_ Eu não sei lutar! Aquilo foi defesa, nada de mais. _ Digo e vejo o controle sendo arremessado em minha direção, e por pouco não me acerta. _ Tá louco?
Ele corre em minha direção e travamos uma luta, onde eu apenas tento me esquivar, sem muito sucesso, mas ele também está com bastante azar! Eu o empurro e ele caí em cima da minha televisão, a quebrando.
_ PARA! Não dá para lutar assim. Você quebrou a minha televisão. _ Reclamo enquanto ele se levanta.
_ Foi você que me empurrou. _ Ele me encara e tira os cacos de vidro de cima de seu corpo.
_ Me compre uma nova, 4k de preferência._ Digo sorrindo e ele continua com a cara de poucos amigos. _ Olha só, se você não me disser o que veio fazer em minha casa, chamarei a polícia.
_ Cristine, eu venho te observando desde criança, quando naquele orfanato você apresentava comportamentos estranhos. _ Eu o olho assustada. Ninguém, a não ser o Governo, sabia que eu sou órfã.
_ Como sabe do meu passado? _ Pergunto friamente.
_ Como disse, sei tudo sobre você, sei que tem habilidades especiais que não pode explicar, e as vezes nem mesmo controlar. Por isso estou aqui, para dar uma utilidade a elas. Mas, primeiro você precisa confiar em mim.
_ Não sei nem quem você é. Como confiarei? _ Digo.
_ Me chamo Nick Fury, sou diretor de uma instituição secreta do Governo, e quero que você faça parte da minha equipe. Já falei com Brani e ele concordou. Você não irá se arrepender, eu prometo.
Eu o encaro por alguns segundos até dar minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...