32

2.9K 268 20
                                    

Todos estavam parados, sem reação alguma. Deméter se ajoelha de dor. Uma luz forte aparece atrás dele, vejo seus olhos ficarem verdes, Loki aparece junto com a deusa da colheita. Ele puxa sua cabeça para trás e suga uma espécie de fumaça.

_ Vá para o inferno! _ Ela afirma sorrindo.

_ O que você fez?

_ Suguei o resto de sua vida, esse daí não volta nem em reencarnação. 

_ Desculpe o atraso._ Loki fala e eu sorrio.

_ Obrigada. _ Me viro para todos que nos olhavam assustados. _ Atenção! Seguidores de Deméter, nós casamos, sou sua rainha, e ordeno que todos vivam aqui em Linion, em paz, caso alguém faça algo suspeito, não haverá piedade. Que todos vivam em harmonia.

Me viro para minhas criadas e Jian.

_ Preparem o banquete, e uma roupa mais confortável, convidem os Vingadores para a janta. Vamos comemorar.

Fui para o meu quarto e coloquei um vestido comprido preto com brilho, era a única roupa que tinha aqui, eu queria mesmo uma calça, mas todos estavam arrumados, e eu finalmente estava livre, precisava comemorar!

Cheguei no grande salão, encontrei os Vingadores junto com o pessoal da Galáxia, por que sem eles, talvez nunca conseguiriam encontrar Linion. Estavam todos sentados, conversando e rindo, menos por Steve e Jian, que estavam sérios conversando entre si.

Deméter, a deusa, estava com as meninas, e Mantis não parava de encará-la e passar a mão por seus lindos cabelos.

_ Atenção. _ Um homem alto, segurança do palácio faz com que todos o olhem, e automaticamente, a mim, que estava ao seu lado. _ A Rainha Kiera está no recinto.

_ Obrigada. _ Digo e caminho para perto de todos, os cumprimentando um por um.

Me sento junto com todos e começamos a conversar. 

_ Então, explique tudo para a gente. _ Bucky pede e eu olho para Nick, que estava conversando com Deméter.

_ Eu nasci aqui, meus pais morreram em uma guerra, causada por Deméter, não a deusa, o infeliz mesmo. Deméter falou com a Capitã Marvel, Carol Danvers, e ela falou sobre o Nick Fury, que poderia me ajudar, me colocando em um orfanato. Ou seja, Nick sabia de tudo, me conhecia e nunca disse nada. _ Digo e ele me olha. _ Mas eu tô bem. Naquela missão, quem me sequestrou foi Jian, me salvou na verdade, comecei a liderar Linion, treinei meus poderes e agora estamos aqui. Vamos comer que meu povo preparou um belíssimo banquete para meu casamento.

_ Espere, como o Loki ajudou? _ Visão pergunta.

_ Eu sempre ajudo. _ Loki retruca e todos o encaram. _ Tá, Deméter me convenceu. Kiera entrou em contato, e contou seu plano.

Começamos a comer e a ri, eu percebi que sempre considerei esse pessoal como minha família, e eles agiam como tal, havia brigas, tretas, amor e carinho. Até Pepper e Peter conseguiram vim.

_ Gente. _ Chamo a atenção de todos. _ Quero apresentar a vocês, meu irmão Jian, a quem eu percebi que sou extremamente parecia no comportamento. 

Puxo Jian pelo braço, que estava tímido. Até parece.

_ E claro, minha cunhada Ilhiane.

_ Deixa eu fazer uma pergunta? _ Parker levanta a mão. _ Como todos nós entendemos vocês?

_ Os Guardiões da Galáxia já vieram aqui algumas vezes, então decidi colocar uma magia no Planeta, e todos que entrarem aqui entenderam nossa língua e nós a de vocês. Como se não houvesse nada errado. _ Digo e ando até Steve _ Podemos conversar?

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora