Tinha acabado de chegar na Terra, rapidamente cheguei perto da torre da S.H.I.E.L.D., só estava esperando. Assim que o vejo, o pego e saio correndo o mais rápido possível. Paro segundos depois no meio de uma mata, olho para cima e respiro fundo.
_ Cristine? _ Eu o olho e sorrio. _ Como?
_ Oi Steve, tudo bem? _ Pergunto
_ Como você está viva? Onde esteve todo esse tempo e onde estamos?
_ Eu nunca morri, conto depois e acredito que estamos na Amazônia, Brasil, mas não tenho a absoluta certeza. Olha, preciso da sua ajuda. Eu sou Rainha de um povo, possuo alguns poderes, fiquei esse ano com meu povo, no nosso planeta, mas alguém está atrás de mim, para me matar, Deméter, por conta dele fui mandada para a Terra, ele matou meus pais e destruiu metade da população do meu planeta. Há um ano, quando desapareci naquela missão, era o povo dele me procurando, felizmente meu irmão Jian me salvou, mas agora Deméter está atrás de mim novamente, e todo o meu povo, a Terra, todo o Universo corre perigo.
Ele apenas ficou me olhando, sem acreditar em nada que eu estava falando.
_ O que nós temos haver com isso?
_ Deméter pegou um fio de cabelo meu, e com isso e a ajuda de uma tecnologia, conseguirá obter todos os meus poderes, se tornando o ser mais poderoso do Universo. Todos correm perigo. Eu acompanho vocês durante esse tempo, a invisibilidade me ajudou bastante. Mas voltei e peço ajuda para você, pois Deméter é um de vocês.
_ Cristine, eu não estou entendo, estou confuso, vá logo para o ponto principal.
_ Deméter é Denis, agente da S.H.I.E.L.D., tudo é um disfarce, ele precisa das tecnologias Stark. Foi ele que roubou armas daquela vez, durante a festa dos Vingadores.
_ Mas ele nos salvou.
_ DISFARCE. Me escuta Steve. Por favor.
_ Como eu posso confiar se realmente é você? A Cristine não tinha poderes.
_ Não sou mais Cristine West, meu nome verdadeiro é Kiera Horvat, sou Rainha de Linian. Por isso não havia registros sobre meus pais biológicos, vivi minha vida inteira em um orfanato, até meus dezoito anos, quando virei uma Hacker e fui contratada pelo Governo, minha vida mudou quando tentaram roubar um pen drive sobre a área 51. Fury apareceu em minha casa e fui para a S.H.I.E.L.D., você e Natasha me treinaram. Um dia nós bebemos e fomos para a cabana do Stark, o que aconteceu lá eu acredito que você sabe muito bem.
_ Tá, eu acredito em você. Mas como não tinha poderes quando vivia na Terra?
_ O sol amarelo da Terra bloqueava meus poderes, sol de Linian é roxo, por isso eu sempre amei essa cor.
_ Então como ainda está com seus poderes se estamos na Terra? Estamos na Terra, certo?
_ Tô vendo sua confiança. Por conta disso. _ Digo e pego uma estrela de pedra roxa. _ É um pedaço do meu sol, que meu povo fez como uma espécie de pingente, toda Realeza tem um, o meu foi fortificado assim que decidi vim para a Terra. Onze meses atrás.
_ Então precisamos armar uma forma de ataque. _ Ele fala e segura em minhas mãos. _ Pode contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...