27

3.8K 327 64
                                    

PRIMEIRAMENTE: FELIZ ANO NOVO. 2019 É NOSSO RAPAZEADA!

SEGUNDAMENTE: Thank you so much. Eu amo vcs, continuem interagindo. Preciso de mais interação de vocês no comentário, além de só CONTINUE. Plsss



_ Kiera, sei que é muita informação para adquirir. Jian me pediu para manter sigilo, eu confiei, mas ao te ver aqui, procurando informação, não consegui mentir. Olha, Há uns dez meses atrás, Nick me procurou, queria saber se eu tinha notícias sobre você, eu não disse nada, você tem a mesma força que sua mãe, a mesma alma, eu confio em você. Deméter pode destruir todo o Universo. 

_ Tá! _ É a única palavra que consigo proferir. Se antes eu estava nervosa, agora eu estava em pânico. _ Eu só quero saber uma coisa, como matar Deméter?

_ Para ter meu nome, ele precisou da minha benção, mas eu sabia que sua índole não era das melhores, pro causa de sua família, então enquanto dava minha benção, roguei uma maldição. Eu sempre considerei a Terra como um lugar seguro, então guardei uma muda de  Atropa belladonna, uma planta muito venenosa. Ela se encontra na floresta Aokigahara, no Japão. Dentro de uma caverna no subsolo. Além da planta ser venonosa, há um feitiço nela. Caso Deméter ficasse pior que o pai, essa seria a única maneira de matá-lo. Eu lhe mandarei a coordenada correta, preciso que faça uma bebida utilizando ela. Só assim ele será morto, ou se injetar o fruto da planta em uma ferida aberta. O Universo depende de ti. 

_ Aokigahara não é aquela floresta do suicídio? _ Steve pergunta e olha para mim.

_ Não sei, não conheço a Terra como vocês. Mas era um lugar calmo e reservado. _ Deméter fala.

Após nos despedirmos, fomos conversar sobre o que iríamos fazer, e como chegaríamos até o Japão.

Pedimos para Heimdall nos levar até lá diretamente. Loki preferiu ficar em Asgard, disse que precisa recompensar o povo pelas cagadas que ele fez, que segundo Thor, não foram poucas. 

Chegamos em frente da entrada da floresta, que já estava fechada para visitas por ser noite. Comecei a correr rapidamente utilizando a minha velocidade para procurar a caverna no subsolo, assim como havíamos combinado anteriormente. Estava me comunicando com eles atrás de um ponto que estava em meu ouvido.

_ Encontrou algo? _ Steve pergunta.

_ Ainda não. Espera. _ Digo e paro. Olho as laterais e solto um grito ao ver que havia um corpo bem em cima de minha cabeça.

_ Está bem? _ Consegui ouvir os dois perguntando.

_ Sim. _ Demoro um pouco para responder por conta do susto e me afasto um pouco para me recompor.

Após perceber o primeiro corpo, olhei aos lados e pareciam que milhares de corpos estavam lá, e cada vez chegavam mais perto de mim. Me afastei alguns metros e acabei caindo em uma espécie de buraco. 

_ Kiera, me responda! _ Steve grita em meu ponto.

_ Eu caí! Uns dez metros. Mas encontrei uma caverna.

_ Será a caverna que procuramos? _ Thor pergunta e me levanto.

_ Não sei, será que existem muitas cavernas por aqui? _ Digo e tiro todas as folhas de cima de mim. _ Vou mandar a localização por GPS.

Assim que falo, aperto o símbolo em meu uniforme para que eles possam receber a minha localização.

_ NÃO _ Steve grita e me assusta.

_ O que? Está acontecendo algo aí? _ Pergunto preocupada.

_ Você apertou o GPS do uniforme. Todos os Vingadores receberão. _ Ele fala e olho assustada.

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora