Voltei para o meu quarto para começar a me arrumar para a festa, assim que tirei meu sapato, ouvi batidas na porta, abro a mesma e vejo a agente Maria Hill.
_ Hill, que surpresa. _ Digo sorrindo.
_ Olá Cristine, espero que esteja se adaptando bem. Vim avisar que tem todas as roupas que você possa precisar em seu guarda roupas, sapatos, maquiagens, todos os itens essenciais. Nos vemos na festa do Stark.
Fecho a porta após ela sair e vou direto ver minhas roupas. Natasha disse que é algo mais simples, então fiquei alguns minutos encarando os cabides. A festa começava as oito, e já eram sete e vinte e três.
Corri para o banheiro e entrei em baixo do chuveiro, o que foi uma péssima ideia, pois a água quase arrancou minha pele. Escovei os dentes e fui apenas de toalha para o quarto, coloquei os vestidos em cima da cama e fiquei olhando sem fazer nada, como se algum vestido fosse pular em cima de mim.
_ Preto, preto nunca falha. _ Falo pegando o vestido curto e rodado preto, me visto por completo e resolvo colocar um salto alto nude. Solto meus cabelos e ao vê-lo, resolvo prender novamente em um rabo de cavalo. Faço uma maquiagem e ao olhar para o relógio, vejo que já eram oito e sete.
Respiro fundo e saio do quarto. Eu estou aqui tem dois dias apenas, e parece que o pessoal esqueceu disso, onde é o raio da festa? Terei novamente que sair andando por aí procurando o local.
Cheguei em um corredor imenso, o qual ainda não tinha visto, olho para os lados e de repente sou atingida por algo. Assim que me viro, vejo uma espécie de raiz ambulante com um video game nas mãos. Ele me olha por alguns segundos.
_ Eu sou Groot.
_ Ah...olá Groot. _ Respondo e a árvore saí andando. Que coisa mais louca!
Continuei andando e percebi que poderia ter pedido a direção para ele, mas será que ele sabe responder?
Vi um homem alto e moreno, usando terno parado no corredor, provavelmente é um segurança, estranhei, pois aqui nesse prédio não tem tantos, mas por causa da festa, devem ter colocado alguns.
_ Licença, boa noite. _ Digo e ele rapidamente me olha de cima a baixo e sorri.
_ Cristine. _ Ele fala e eu me surpreendo.
_ Nos conhecemos?
_ Toda a equipe de segurança foi comunicada por sua chegada. Sou Denis, segurança da S.H.I.E.L.D. Em que posso ajudá-la?
_ Ah sim, eu preciso saber onde está ocorrendo a festa? _ Pergunto tentando não parecer estúpida.
_ No salão central, 5º andar. Quer companhia?
_ Não, obrigada pela ajuda Denis. _ Digo e ando em direção do elevador. _ Aperto o botão e antes que as portas pudessem se fechar, uma mão verde as impede. Espera, verde?
Uma mulher completamente verde com cabelos no tom roxo escuro e pontas rosas me encara antes de entrar no elevador, atrás da mesma uma outra mulher com antenas e olhos gigantescos. Essa sorri para mim.
_ Boa noite. _ Sua voz é extramente fina, e me causa arrepios.
_ Boa noite, a festa é a fantasia? _ Pergunto estranhando as roupas e aparências.
_ Se fosse, eu não viria. _ A verde fala. _ Quem é você?
_ Cristine. Cristine West, e vocês?
_ Eu sou a Mantis e essa é a Gamara. Você também é uma Vingadora como nós? Ou agente da empresa.
_ Ainda não sei ao certo se me encaixo em alguma dessas nomenclaturas. Mas eu não conheço vocês, onde moram?
_ Em uma nave. _ A tal Gamora fala e saí assim que a porta do elevador se abre.
_ É mais legal que parece. _ Mantis fala e a segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...