Voltamos para a S.H.I.E.L.D. e obviamente houveram perguntas sobre onde estávamos, Tony mentiu falando que saímos com ele, a Pepper e o Happy. Subi direto para o meu quarto, estava com a mesma roupa de ontem, e sem sutiã, precisava me trocar urgentemente.
Desci para finalmente ir almoçar, estávamos todos rindo e conversando, felizmente ninguém tocou no assunto sumiço, e eu não estava conseguindo olhar para o rosto de Steve, a vergonha me matava pro completo.
_ Atenção a todos! _ Nick aparece, estava com saudades do Pirata. _ Nova York está sendo atacada, achamos que são alienígenas, pois saíram de um disco voador ou algo do tipo. Não sabemos o que estão procurando, mas por enquanto estão roubando todos que passam por eles. Tony, Steve, Clint, Wanda, Sam e Cristine, vão.
Minha primeira missão! Que emoção gigantesca. Vi todos se levantando e saindo, rapidamente fiz o mesmo, fui para o meu quarto e vesti meu uniforme, desci para a garagem e já encontrei todos entrando na nave. Me sentei ao lado de Wanda e pus o cinto.
_ Não precisa ficar nervosa, você irá arrebentar. _ Wanda comenta e eu sorrio.
_ É o seguinte, Stark e Sam vão para a nave deles, descubram o que querem. Wanda e Cristine, ajudem a população a se esconder, eu e Clint iremos pegar os que estão em terra, entendidos? _ Steve fala tudo que devemos fazer e concordamos.
_ Tem mais do que pensamos. _ Wanda fala assim que a porta da nave se abre.
_ Será esse o plano de ataque? _ Sam pergunta.
_ Eu tenho um melhor, ATAQUE. _ Tony fala e pula da nave, sendo seguido por Sam, Clint e Wanda.
Eu olho para trás perdida.
_ Tem paraquedas? _ Pergunto para o Steve que sorri.
_ Suba na minha moto._ Assim que faço, ele salta da nave com sua moto, não pude conter meu grito de desespero, mas quando chegamos ao chão, a adrenalina começou. _ AGORA VOCÊ PULA!
Eu salto da moto e ele sorri, corro em direção da Wanda, que estava ajudando os perdestes a se esconder.
_ Cris, pegue aquelas crianças. _ Wanda fala e corro para ajudar duas crianças que estavam chorando no parque. As pego e coloco dentro de um restaurante, onde estavam seus pais.
_ Cristine? _ Olho para trás e vejo Leo e Patrick _ Não creio! Pensei que estivesse morta!
Eu os abraço rapidamente e volto correndo para ajudar a Wanda.
_ Com licença. _ Uma senhora para na minha frente. _ Meu neto está preso em uma casa na árvore, pode me ajudar, por favor?
_ Claro, onde fica essa casa? _ Pergunto e ela me leva atrás de um beco.
_ É atrás daquele muro minha jovem, por favor, me ajude. _ Eu olho para ela sorrindo e caminho procurando a árvore. Assim que passo do muro, vejo dois homens alto e fortes me encarando.
_ Quem são vocês? _ Pergunto seriamente, mas eles não me respondem. _ De repente, alguém coloca uma espécie de saco em minha cabeça e aos poucos vou perdendo a noção, até apagar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...