34 - Último Capítulo

4.1K 261 33
                                    

Um estrondo enorme nos fez acordar, nos levantamos e percebi que estava coberta por um lençol. Vejo os Vingadores na porta, que havia sido arrombada, nos olhando assustados.

_ O QUE FOI ISSO? _ Grito.

_ De-desculpa, pensamos que você estava em perigo. _ Jian fala e eu o encaro.

Olho para o Steve que estava se segurando para não ri.

_ Sério? Já é a segunda vez que encontro vocês acordando após uma noite agitada. Só me faltava essa, ser vistoriador de como as pessoas acordam após uma noite de amor. _ Stark reclama e saí.

_ Gente, eu preciso me dar bem assim. _ Peter Quill fala e segura Gamora, que dá um tapa em sua cara. _ Eu amo as mulheres.

Aos poucos todos saem. Eu levanto a porta com magia e a prendo.

_ Nós nunca conseguimos acordar bem. _ Steve fala rindo.

_ Dá última vez foi melhor. _ Falo me referindo a descoberta de Stark e Pepper.

_ Quer tomar um banho? _ Eu o encaro incrédula.

_ Capitão, eu pensava que você era tímido. _ Digo rindo.


1 semana depois

Steve ficou aqui em Linion, nosso relacionamento estava fantástico, mas não por muito tempo. Eu tinha acabado de dar a notícia que ficaria aqui, e que não voltaria para a Terra, não por agora.

_ Meu povo precisa de mim. 

_ E eu também preciso de você.

_ Licença. _ Jian fala aparecendo na sala. _ Desculpe me intrometer, mas Kiera ficará aqui até meu casamento, depois voltará para a terra.

_ Como assim? _ Pergunto querendo entender.

_ Nós conversamos, sua vida está toda por lá. Então, vimos que o melhor é voltar, você ama o povo de lá, se Linion precisar da sua ajuda, chamaremos. Mas graças a você, tudo está tranquilo. _Ilhiane comenta

_ Só queremos que fique até o casamento, será daqui a um mês. Convidaremos todos os Vingadores. Poderá voltar sempre que quiser.

Em menos de dois anos minha vida virou de ponta a cabeça. Eu era uma simples funcionária de TI, fui convocada pela S.H.I.E.L.D., comecei a treinar e me tornei uma Vingadora. Me apaixonei pelo Capitão América (se bem que eu já o achava muito gato somente olhando reportagens pela televisão), fui sequestrada e descobri que na verdade eu tinha uma família, de outro planeta! Vivia no mesmo prédio que meu inimigo, um cara que queria destruir o Universo inteiro, fui para Asgard, conheci Odin, que para mim era só mais uma lenda da Mitologia, conheci diversos deuses. Também fui para o Japão, me casei, ainda bem que não chegamos a assinar, matei o noivo e na mesma noite dormi com outro cara. A pessoa que eu realmente amo.

Amo?

_ Eu te amo. _ Digo olhando Steve, que me olha assustado pela surpresa.

_ O que? 

_ Eu pensei em tudo que aconteceu na minha vida nos últimos anos e percebi que você sempre esteve lá comigo, e que eu sentia muito mais segura e feliz. Você fez tudo por mim, sofreu por minha causa, correu risco e vida e muitas outras coisas. E agora, você está em outro planeta por mim! Eu quero que você volte para a Terra, mas daqui a um mês, eu irei voltar para lá, por sua causa, e dos outros também, mas principalmente por você. Por que eu te amo!

_ Você quer que eu vá para a Terra hoje?

_ Não! Amanhã. Quero ter  mais uma noite contigo antes. _ Digo envergonhada e Ilhiane ri.

Olho para os dois atrás de mim.

_ Vamos deixá-los sozinhos. _ Jian puxa sua noiva.

_ Obrigado por tudo, eu também te amo. _ Ele fala e sela nossos lábios.



ÚLTIMO CAPÍTULO!

Obrigada a todos por acompanhar. 

Farei outra Fanfic, mas gostaria de saber o que vocês gostariam?

Também estou no Spirit com o mesmo User e a mesma história. Se puderem dar uma forcinha. Agradeceria muito.

BEIJOS

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora