23

4.8K 452 38
                                    


Estava andando pelas ruas da Cidade, todos paravam e cumprimentavam a sua Rainha, eu havia pedido para que não houvesse toda aquela reverência, mas descobri que aqui nunca teve, eu tinha que parar de assistir filmes. Pensei que usaria vestidos de princesa, mas o máximo que tinha, era uma coroa para eventos reais.

Umas crianças passaram correndo ao meu redor, seus pais estavam atrás, pedindo desculpas. Eu tinha me acostumado com a vida aqui, mas sentia muitas saudades da Terra, e dos Vingadores, povo que convivi por pouco mais de um mês, mas que me apeguei bastante, eles me faziam falta. Olhei para cima e o sol roxo estava bem forte, mais do que o normal.

Voltei para o Palácio, pois já tinha dado a hora do almoço, porém ao entrar no mesmo, vi um alvoroço diferente.

Vi Jian correndo de um lado para o outro, e fui atrás dele, até a sala de controle.

_ Ei, o que houve? _ Pergunto e ao me olhar, ele veio me abraçar.

_ Irmã, que bom que está bem. _ Ele fala e eu me preocupo.

_ Por que eu não estaria?

_ Deméter descobriu que você recuperou seus poderes, está atrás de ti. Para te matar.

_ O que esse homem quer comigo? _ Pergunto e Ilhiane, a menina do cabelo verde, que descobri ser noiva de meu irmão, aparece.

_  Conseguimos imagens dele, está na Terra, mas comanda seus aliados por lá. _ Ela fala e a imagem de um homem aparece na tela.

Eu olho a foto, um homem alto e forte, sua pele era negra. Ao olhar para a imagem, sinto uma tontura e me seguro na cadeira.

_ O que houve Kiera? _ Jian segura meu braço.

_ Deméter...De...Denis! _ Afirmo ao lembrar.

_ O que ela está falando? Quem é Denis? _ Ilhiane pergunta.

_ Deméter. Eu já o conheço, ele me encontrou. Está disfarçado na terra e trabalha na S.H.I.E.L.D., ele se passou por um grande amigo. É segurança de lá. _ Afirmo.

_ Então ele já tinha te encontrado. Ele já tirou seu sangue? _ Eu me sento e Jian se senta ao meu lado.

_ Tirar meu sangue? Não, ninguém nunca tirou meu sangue, eu nunca precisei. Mas por que ele pegaria meu sangue?

_ Ele não só queria te matar, por ser mais poderosa que ele, mas ele precisa do seu DNA, pois assim conseguirá, por meio da tecnologia, ter todos os seus poderes, e se tornar o ser mais poderoso do Universo. 

Eu fiquei assustada, e comecei a pensar se haveria alguma maneira dele ter conseguido pegar meu DNA.

_ CABELO! _ Grito minutos após. _ Ele fazia carinho em mim, quando eu sentia saudades de casa, ou duvidava da minha capacidade. Eu tinha ele como meu melhor amigo, deitava em seu ombro, ele pode ter pego um fio de cabelo meu.

Todos olham para Jian, como se ele tivesse a resposta de todas as cosias, e desta vez, eu esperava que ele tivesse.

_ Mas espera, quando estava na Terra, não tinha meus poderes.

_ Na verdade, você sempre teve, sempre fizeram parte de você, mas não estavam ativados. Porém se Deméter conseguiu um fio de seu cabelo, seus poderes estão lá. O que vamos fazer?

_ Avisar.

_ Quem? _ Ilhiane pergunta.

_ Conversarei com alguém que confio, voltarei para a Terra e me esconderei lá. Com certeza o povo dele virá para cá me procurando, então, eu não estarei aqui.

Está na hora de voltar.

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora