Tinha acabado de voltar para a S.H.I.E.L.D., Stark ficou a viagem inteira fazendo perguntas sobre a Cristine, Kiera. Infelizmente eu tive que vir pendurado com ele, pois não dá para ir de moto de Nova York ao Japão. Estava aflito pela vida dela, ela corre grande perigo.
Acordei no dia seguinte mais tarde do que o normal, após o café da manhã, estávamos todos treinando e conversando na garagem.
_ Steve, há um homem com uma encomenda te esperando lá..._ Natasha fala e para. _ Olha ele aqui.
Um homem alto e magro, com cabelos compridos e barba na cor preta estava segurando uma caixa de papelão. Sua fisionomia era séria e contraído, como se estivesse em modo de defesa.
_ Steve Rogers? _ Ele pergunta e vou ao seu encontro. _ Sou Jian.
Automaticamente, associo seu nome, é o irmão de Cristine! Mas o que ele está fazendo aqui?
Eu o puxo até sairmos da garagem, para uma área mais reservada, onde pudéssemos conversar sem problemas.
_ Cadê Cristine? _ Pergunto sem ao menos do cumprimentar.
_ Cristine? Ah, Kiera , esse era o nome dela de terráquea. Ela foi sequestrada, por Deméter.
_ O que? _ Um desespero tomou conta de mim, eu deveria ter ficado ao seu lado sempre.
_ Ontem, enquanto ela voltava para Linion, Deméter apareceu com seu povo e a sequestrou.
_ Ela está viva? _ Pergunto e ele concorda. _ E a planta?
_ Ela me mandou uma mensagem, disse sobre uma planta, e que ela foi destruída na mão dele.
_ Droga! E agora?
_ Por isso estou aqui, eu nunca te procuraria, um terráqueo. _ Ele fala com uma espécie de raiva, não o culpo. _ Ela ontem te deu uma muda da planta.
Eu paro e penso do que ele acabou de disser. Me lembro quando ela me deu a mão, e passou pela lateral do meu corpo, não entendi o motivo, me senti feliz e desconfortável na hora, mas agora entendi tudo.
_ O bolso do meu uniforme! _ Afirmo e Jian me encara.
_ Pegue-o e me entregue. Minha nave está bem perto daqui, levarei e pedirei para Deméter, a deusa, criar uma bebida para ele tomar.
Vou rapidamente até meu quarto e pego a muda da planta no bolso do meu uniforme. Vou ao encontro de Jian e a entrego, ele a coloca em uma espécie de cubo, o que a faz diminuir estranhamente, e coloca o cubo no bolso de sua roupa.
Ouvimos algumas vozes e ao olhar para trás, vejo Deméter e alguns seguranças conversando.
_ Me tire daqui, ele me conhece. _ Jian fala.
_ Capitão! _ Ouço Deméter me chamado e me viro. Ele estava vindo em minha direção. Até alguém quebrar um copo atrás dele.
Viro para ver Jian, mas ele já não estava mais ali. Deméter segue andando até mim.
_ Denis. _ Digo o chamando pelo nome falso. _ Algum problema?
_ Não, é que ontem recebemos um alerta, e falaram que ela Cristine, sabe algo dela? Eu pensei que havia morrido.
_ Também recebemos o alerta, eu e Stark fomos ao Japão, lugar de onde veio o alerta, mas não encontramos nada, o que foi estranho. _ Digo tentando segurar meu ódio.
_ Que droga! Eu espero realmente que vocês a encontrem, ela é uma pessoa muito boa e importante para todos, inclusive para mim.
Imagino o quanto é importante.
_ Já se passou um ano e meio, mas se encontrarmos algo sobre ela, eu aviso, e peço o mesmo para você. _ Digo abrindo um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...