06

9.5K 826 128
                                    

_ Por que estão rindo dela? _ Nick aparece na porta.

_ Qual é a pegadinha da vez? Trouxe uma fã para nossa casa agora? _ O cara de bigode pergunta.

_ Sentem-se todos. Cadê Steve, Bucky e Natasha? 

_ Aqui. O que houve? _ Um cara com um braço de metal pergunta.

_ Por favor, todos sentados. Cristine, vem aqui. _ Nick fala e eu me levanto para ficar ao seu lado. Meu jantar! _ Essa é Cristine West, uma ex-funcionária de TI do Governo americano, agora ela é uma vingadora. Aperfeiçoará suas habilidades especiais, mas para isso, preciso da ajuda de todos.

_ Estávamos aceitando currículos e eu não sabia? _ O mesmo cara pergunta.

_ Calado Stark. Preciso de pessoas que se comprometam a ajudá-la. _ Nick fala e eu tô sem entender nada.

_ Espere, você não me disse que eu iria virar uma Vingadora. Tipo a equipe de heróis? Os Vingadores? _ Pergunto.

_ Sim, são eles. _ Ele fala apontando para todos na sala.

_ Quais os poderes dela? _ Uma mulher ruiva que chegou depois pergunta.

_ Aparentemente ela não possuí, apenas habilidades de luta, reflexo extremamente rápido, força e um QI alto. _ Ele fala e eu o encaro. Eu não tenho essas habilidades, bem, o QI eu tenho!

_ Eu cuido, mas preciso de alguém. _ A ruiva responde.

_ Eu ajudo. Somos os únicos aqui que não possuem poderes, apenas habilidades melhoradas. _ Um homem alto e loiro fala e sorri.

_ Ótimo, Cristine, conheça todos. Natasha Romanoff a Viúva Negra, Steve Rogers o Capitão América, Wanda Maximoff a Feiticeira Escarlate, Tony Stark o Homem de Ferro, Clint Barton o Gavião Arqueiro, Bruce Benner o Hulk, Sam Wilson o Falcão, Thor, Visão, James Rhodes o Máquina de Combate. Acho que não faltou ninguém. _ Nick fala e eu sorrio.

_ Os outros você conhecerá amanhã. Haverá uma festa. _ Tony fala completamente feliz e enfatizando a palavra FESTA.

_ Menos os Guardiões da Galáxia, eles são um poucos mais complicados de convidar. _ Visão fala calmamente.

_ Mais complicados que eu que moro em Asgard. _ Thor comenta rindo.

_ Só vem para comer. _ Tony retruca e eu rio.

_ Ao total são quantos? _ Pergunto curiosa. Nunca pensei que o grupo de Vingadores fosse tão grande.

_ Apenas nós moramos aqui. Os outros são de outras partes. _ Wanda comenta.

_ Ou ainda nem saiu da escola. _ Tony ri enquanto morde sua carne. _ Ou ainda, gosta de ficar brincando de mágica. Somos muitos, estamos por todas as partes, mas, os melhores estão aqui!

_ Eu ouvi isso Stark. _ Um homem aparece flutuando com uma capa vermelha que bate no Stark, não o homem, a capa! 

_ Você é o mágico? _ Pergunto sem querer.

_ Por que insinuou isso? _ Ele fala calmamente e fica de pé. _ Sou Stephen Strange.

_ Vulgo Doutor Estranho. Por que será que ele tem esse nome? _ Stark pergunta rindo e de repente é sugado pelo chão.

Ninguém demonstrou surpresa, apenas eu. O Stephen vem até mim e aperta minha mão.

_ É um prazer conhecê-la Cristine, está no melhor lugar. _ Ele fala sorrindo  _ Tenho que ir, até mais.

E do mesmo jeito que apareceu, sumiu. 

_ E três, dois, um. _ Thor faz uma contagem regressiva e de repente, Stark cai do teto de cara no chão. _ Babaca.

_ Bem vinda aos Vingadores. _ Nick Fury fala e saí da sala. 

Vou voltar a comer!

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora