12

7K 655 71
                                    

Eu olho para o salão com diversas pessoas andando de um lado para o outro, algumas estão sentadas nos sofás tomando bons drinks. Saio do elevador e paro tentando encontrar alguém livre para conversar, de preferência, que eu conheça.

_Vem sempre por aqui? _ Olho para o lado e vejo um homem alto com os cabelos, barba e bigode castanho claros. 

_ Na verdade não. _ Digo e ele ri.

_ Será que essa cantada ainda existe na terra? 

_ Na terra? Na verdade, sou nova aqui, quantas pessoas vivem na terra? Há quantos Vingadores espalhados no Universo?

_ Percebo que é nova aqui, quer se sentar? _ Ele me leva até um sofá vago. _ Sou Peter Quill, nasci na terra mas moro no espaço. Sou o Senhor das estrelas, já deve ter ouvido falar de mim. 

Seu sorriso era bem convencido, mas minha cara de perdida o fez ficar confuso.

_ Guardiões da Galáxia? Drax? Rocket? Groot, Gamora e Mantis?

_ Ah, conheci esses últimos.

_ Vi você saindo do elevador com Gamora e Mantis, mas desde que pousamos aqui, não vi Groot.

_ Ele esbarrou comigo nos corredores. _ Sorrio e alguém toca em meu ombro. 

Olho para cima e vejo Wanda sorrindo.

_ Desculpe atrapalhar, mas Fury pediu que eu lhe apresentasse à todos. _ Ela fala e percebo que seu sotaque ainda era bem forte.

_ Tudo bem. _ Me levanto. _ Com licença Peter. Olha, tem dois Peter's.

Após minha grande reflexão, Wanda me apresenta oficialmente a todos os outros membros que são Guardiões da Galáxia. Pude conversar um pouco mais com o Doutor Stephen Strange, Scott Lang e o James Rhodes, o qual ainda não havia conversado.

_ O povo de Wakanda não puderam vim, mas em breve você será apresentada a eles. _ Wanda fala e olha para os lados. _ Acho que é isso.

De repente, vejo o Thor um pouco estressado, e segurando um cara de roupas verdes pela gola.

_ O que está acontecendo? _ Pergunto assustada para a Wanda. Será que é uma guerra? Ainda não estou muito bem treinada.

_ O irmão dele, ou meio irmão, Loki. _ Ela fala e olho para as pessoas em volta. Todas estão agindo normalmente.

_ É comum?

_ Sim, não ligue. Vem, vamos para o bar.

Pedi uma bebida e fiquei olhando todos conversando.

_ Deslocada? _ Steve senta ao meu lado.

_ Muito aparente a minha expressão de perdida?

_ Quando eu fui descongelado, eu também me sentia deslocado. Sabe, em setenta anos, muitas coisas mudam, principalmente as festas.

_ Sério? Como seria uma festa na sua época?

_ Olha, não foi a melhor das épocas, Hitler estava vivo, isso diz por si só. E eu não era muito de ir as festas, na verdade, não era convidado.

_ Como não, quem não ia querer um homão..._ Paro e penso no que ia dizer. _ Por que não?

_ Eu era pequeno e muito magro, fui mudado geneticamente, você deve saber. Mas respondendo a sua perguntas, naquela época, Glenn Miller e Jimmy Dorsey estavam nas paradas. As festas eram mais calmas, e apenas dançávamos em casal.

_ Havia bebidas, pelo menos?

_ Sim, felizmente. Eu sinto falta dessa época, mesmo não tendo curtido quase nada. 

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora