21

5.1K 456 43
                                    

Acordei em um susto após tacarem água em meu rosto. Olhei ao redor e parecia que eu estava em uma espécie de quarto, de aço ou algo parecido. Percebo que estou presa em uma cadeira de ferro, amarrada por correntes fortes, mas que não parecem normal, ela brilha, tem um brilho roxo.

Sinto algo correndo em minhas veias, como se tivessem colocado um soro ou algo do tipo em meu sangue, mas não tem nada espetado em mim!

Um homem  com cabelos compridos e preto entra na sala, ele usava uma espécie de túnica roxa, com alguns detalhes em dourado. Também utilizava diversas jóias, como se fosse um Rei ou algo parecido.

_ Vejo que acordou. _ Ele fala e sorri para mim.

Eu não sei o porquê, mas não estava assustada ou com medo por causa de sua presença, pelo contrário, estava me sentindo bem tendo ele lá, seja quem ele for.

_ Quem é você? Por que me sequestrou? Me deixe ir!

_ Muitas perguntas, meu nome é Jian Horvat, eu não te sequestrei, te salvei, Kiera.

_ Quê? Isso foi um engano, me chamo Cristine, não Kiera. Cristine West. _ Falo.

_ Não, Kiera, sou eu, seu irmão. Você foi sequestrada quando tinha apenas quatro anos. Não é uma terráquea, és uma Linianea. Somos o povo de Linian, um planeta extremamente distante, e que não recebe muito bem visitantes de outros planetas. 

_ Maluco! Me tira daqui. _ Grito e as correntes caem no chão.

_ Jian, poder ativado. _ Uma mulher de cabelos curtos e verdes fala, mas antes de sair, se curva perante o homem a minha frente.

_ Viu Kiera? Você está com seus poderes novamente. _ Seu sorriso mostra uma enorme alegria, que parece não caber em seu peito. _ Você está solta, posso explicar tudo que quiser. Teve família na terra?

_ Não, vivi em um orfanato até meus dezoito anos, ninguém me queria, falavam que viam a maldade em mim. _ Digo me lembrando dos piores momentos da minha vida.

_ Então, quando você tinha quatro anos, houve uma guerra em nosso planeta, nossos pais foram assassinados, eu tinha apenas dez anos, saí correndo com você, tentei ir para outro planeta, mas Deméter, Imperador de Turani, me prendeu, e levou você. Nosso pai sempre me treinou, pois sabia que algo assim poderia acontecer, então eu consegui me soltar e prender um Turanino, o fiz dizer tudo que Deméter queria, e ele me falou que tinha levado você para um outro planeta, porém  não sabia qual. Só que esperaria você crescer para que se tornasse a Rainha dele, e como Rainha de seu povo, e com seus poderes, dominariam todos os planetas. Desde então, eu mandei Lilianeos para todos os planetas, eles sempre te procuraram, alguém que pudesse ter o sangue roxo, mas você se camuflou, como terráquea, ainda não sabemos como, o que foi extremamente difícil. Uma vez, um homem, que trabalha na terra como segurança, lhe viu lutando, e por alguns segundos, seus olhos ficaram violetas, característica nossa, então começamos a te vigiar, e hoje, conseguimos te pegar de volta.

_ Isso é insano!

_ Não é, e eu posso te provar! _ Ele puxa uma espada e rasga meu antebraço.


A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora