_ Realmente, o chocolate não foi uma má ideia, pelo contrário. _ Ele fala jogando o copo plástico no lixo após beber tudo.
_ Agora eu estou pronta! _ Digo me arrumando e ficando em posição.
_ Tudo bem, soque esse saco, com força. _ Ele fala e eu começo a socar. _ Você está torta, não se deve socar de frente, é igual jogar futebol, não chuta de frente e sim de lado. Você tem que virar o braço, assim pega velocidade, de frente você não a tem. Olhe, dobre seu cotovelo, assim terá mais força.
Eu o olho durante alguns segundos tentando processar o que ele estava querendo me ensinar, até que faço o que pediu.
_ Perfeito! _ Ele fala após alguns minutos treinando. _ Você fez exatamente do jeito que ensinei. Acho que não teremos problemas.
_ Resolveram começar sem mim? Não creio nisso. _ Natasha fala enquanto caminha até uma porta.
_ Resolvemos ontem, eu fico com luta e você com armas. _ Steve fala sorrindo enquanto sobre no rinque.
_ Verdade, irei dar uma aquecida, depois manda ela para mim. _ Ela fala entrado em uma espécie de sala.
Eu fico encarando a mesma área durante uns segundos, até ser chamada pelo Steve para subir no rinque e lutar. Obviamente eu apanhei muito, mas vi que o Capitão estava sendo mais cuidadoso, talvez medo de me machucar, e eu agradeço por isso, se não, estaria indo agora para o hospital mais próximo.
_ Bem, acabamos por hoje. _ Natasha fala assim que saio da sala de tiro.
Hoje basicamente aprendi como manusear uma arma, a montando e desmontando. Não vejo a hora de começar a dar uns tiros por aí.
Subimos para o almoço e estava sendo tudo tranquilo, diferente do que pensei ontem a noite toda. Descobri que aqui não temos acesso à internet, por segurança, então não consigo me comunicar com meus amigos e nem ver minhas redes sociais, espero que um dia eu consiga falar com eles e saber como Patrick está. Um lado bom disso tudo é que eu tenho tanta coisa para fazer e ver aqui que, nem daria para eu pegar o celular.
_ Thor, Stark e James, para Malibu agora, está tendo uma enorme perseguição com muitos reféns, a polícia está no local mas não conseguem um acordo, e falam que os criminosos estão com armas alienígenas. _ O agente Coulson fala entrando na sala de janta e os rapazes se levantam já saindo.
_ Só soltar um raio naqueles traseiros que eles se cagam todinhos. _ Stark comenta enquanto chama J.A.R.V.I.S.
Todos voltaram a comer normalmente e eu fiquei morrendo de curiosidade para saber o que irá acontecer, adoraria ver uma luta de perto, mas por enquanto, sem envolvimento, só assistindo mesmo.
De repente um garoto que aparenta ter menos de 18 anos com cabelos castanhos entra na sala sorrindo feito um fã que acabou de ganhar os bastidores para ver seu ídolo.
_ Boa tarde vingadores, onde está o Senhor Stark? _ Ele pergunta se sentando ao lado da Wanda.
_ Acabou de sair, foi para Malibu. _ Clint fala enquanto termina de comer seu macarrão.
_ Eu nunca o encontro, até parece que ele foge de mim. _ Ele fala tristonho e me olha. _ Quem é ela?
_ Eu sou Cristine West. _ Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...