04

10.8K 931 185
                                    

Estava dentro de um helicóptero com minhas malas e alguns pertences, são poucas coisas, nunca fui de me apegar à objetos, tirando meu computador, ele é minha vida. O senhor Fury ainda não me disse para onde estamos indo, e tenho medo de me arrepender amargamente ao descobrir que na verdade eles são os bandidos e não os mocinhos. Espero de coração que a minha intuição esteja me levando para um bom caminho desta vez.

Nick passou praticamente o voo inteiro conversando com alguém por aparelhos estranhos, e eu apenas fiquei olhando a paisagem, ou tentando, pois estava no meio de dois homens gigantes com armas muito bonitas por sinal, mas que também não falavam nada, nem responderam o meu boa noite.

Mal educados.

Acabei de lembrar que só estou com o café na barriga, e ela me recordou isso ao fazer um barulho bem alto, ou será que estamos indo para a Ilha Nublar encontrar dinossauros? Só assim eu não pagaria esse mico. Vejo Fury me olha de lado e sorri.

_ Provavelmente na hora que chegarmos, todos estarão jantando, tem um banquete lá. _ Ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo uma garota de vinte e três anos ter um bebê dino na bariga. Eu apenas retribuí o sorriso, mas com vontade de pular deste helicóptero.

_ Chegamos senhor. _ Um dos homens fala e tento ver algo, mas só há mato.

Ótimo, serei esquartejada e largada no meio desse mato. 

O helicóptero começa a descer até parar em cima de algo, a porta se abre e consigo ver as árvores balançando, porém estamos em uma espécie de terraço, e há muitas pessoas de terno aqui esperando.

Descemos e alguns homens pegam minhas bagagens, Nick fala que eles levarão até meu quarto, enquanto isso, a hélice começa a ser desligada e vejo um homem e uma mulher caminhando até nós.

_ Bem vindo de volta diretor. _ Os dois falam em um único som.

_ Obrigado. Essa é Cristine West. Cristine, esses são os agentes Phil Coulson e a agente Maria Hill, cuidarão de você. _ Nick fala e começa a andar me deixando com os dois.

_ Olá. Hill. _ O tal Phil fala e saí atrás do pirata. Cuidou muito bem, me sinto extremamente protegida agora.

_ O gente Coulson não sabe agir muito bem com mulheres. _ Ela fala para mim sorrindo e começamos a andar.

_ Alguém sabe? _ Pergunto segurando minha bolsa com meu notebook.

_ Talvez o Tony, mas do jeito dele, que em 99% das vezes é péssimo, só fingir que é surda. _ Ela fala e começamos a rir.

Já gostei dela, acho que não vão me matar.

Descemos umas escadas e chegamos a um imenso corredor com diversas pessoas andando sem parar, em sua maioria, de terno. Realmente, parece que eu estou em um lugar muito importante.

_ Bem vinda a S.H.I.E.L.D. Cristine. _ Hill fala sorrindo e eu a encaro.

_ Pode me chamar de Cris, o que quer dizer S.H.I.E.L.D.? _ Pergunto curiosa e ela abre um enorme sorriso.

Supreme Headquarters of International Espionage and Law-Enforcement Division (Quartel-general Supremo de Espionagem Internacional e Divisão de Execução da Lei) _ Eu a encaro por alguns segundos sem acreditar.

_ Você disse espionagem? _ Pergunto e ela concorda voltando a andar.

Eu serei responsável pelo departamento de TI de uma agência de espionagem? Que demais!

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora