15

6.4K 594 75
                                    


O Capitão ficou alguns segundos olhando para o meu corpo estendido na cama, até que eu me levanto e me sento. Percebi que essa roupa era um pouco colada com o corpo.

_ Você se acostuma. Passou quantos minutos se vestindo? _ Ele pergunta e se senta ao meu lado.

_ Quinze. Sabe, subir essa roupa é complicado, ela vai colando com cada parte do seu corpo, a bota é a parte mais fácil. Como eu farei isso? Se tiver uma missão de emergência, como poderei ajudar rapidamente?

_ Fique de pé. _ Ele pede eu faço o que manda.

 Sua mão começa a passar pelos meus braços e vai descendo pelas laterais do meu corpo, ele chega até a bota e abre o zip da mesma, o que me deixou um pouco nervosa. Após praticamente tirar minha bota, continuou descendo sua mão até a barra da minha calça.

_ Aqui. _ Ele fala e puxa minha mão até a barra da calça do lado direito. _ Está sentindo esse botão? Ao apertá-lo, ele te vestirá automaticamente.

_ Sim, esse? _ Pergunto e aperto o mesmo.

_ NÃO! _ Steve grita e se vira rapidamente. A roupa começa a sair do meu corpo. Eu tomo um susto, ainda mais por estar sem sutiã. _ Você provavelmente está sem roupa, então aperte novamente o botão.

Eu rapidamente me abaixo e aperto o botão. A roupa começa a se ajustar ao meu corpo, até mesmo as mangas da blusa sobem automaticamente, eu suspendo o meu cabelo e sinto o zip do macacão se fechando automaticamente.

_ Tô vestida. _ Digo e Steve, que estava virado para a porta, olha para mim.

_ Tudo bem, agora você pode fechar suas botas. 

_ Isso é incrivelmente massa, sério! Por que não me avisaram isso antes? Essas costureiras pensam em tudo!

_ Na verdade é uma tecnologia do Stark, ele tem isso para vestir suas armaduras, e após Wanda e Natasha atormentarem a vida dele, ele colocou a tecnologia em todos os uniformes. Confesso que agradeço a elas por terem enchido a vida dele.

_ Eu tô muito feliz por isso. _ Digo sorrindo.

_ No seu cinto, e no busto há um espaço para que você coloque o símbolo dos Vingadores, ou se quiser, o seu símbolo de heroína.

_ Eu não tenho nem um codinome, quem dirá um símbolo. Colocarei dos Vingadores mesmo._ Digo e Steve sorri.

_ Sabe Cris, eu só me chamo Capitão América por que fui o soldado que fazia apresentações para outros soldados, era humilhado, bastante difamado e odiado, mas eu não me importei e continuei com esse nome. A viúva Negra é um codinome pesado para Natasha, por causa do seu passado, as vezes, os codinomes nos fazem carregar um peso alto, outras vezes, apenas nos caracterizam com nossas habilidades, e outros, só para nos aparecer. Mas há quem não tem codinome, o Thor é um exemplo.

_ Ele é um deus, Steve. Seria errado dar um codinome. _ Digo seriamente.

_ Tá, mas tem o Bucky, ele não é um deus.

_ Três coisas, ele é chamado de Soldado Invernal, tá mais para capeta do que deus, e NUNCA mais me compare a ele. _ Digo e Steve ri.

_ Mas não se preocupe, o codinome não importa, o que importa é você como pessoa. _ Steve fala e eu me levanto novamente.

_ Obrigada Steve, mas quando eu for dar uma entrevista, nunca poderei fazer como o Stark, e terminá-la falando, Eu sou o Homem de Ferro.

_ Tudo bem, que tal descermos para beber um pouco? _ Ele pergunta e eu concordo.

Entro no banheiro com uma muda de roupa e aperto o botão para me despir.

_ ISSO É INCRÍVEL._ Grito e ouço a risada do Steve.


________________________

Olá pessoal. Eu preciso que vocês COMENTEM sobre os capítulos.

Também gostaria de saber se vocês querem Fic's de outras séries e filmes. Comentem.


VOTEM <3 BJS

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora