Depois da janta, conheci um pouco mais cada um, e eles são bem legais, só me estranha o motivo de eu ser uma nova vingadora, e tudo isso por causa de hoje? Eu não sei lutar, só me defendi. Tenho medo deles se decepcionarem, por isso darei o melhor de mim.
Estava caminhando em direção do meu quarto para poder dormir quando ouço alguém me chamando nos corredores.
_ Ei novata. _ Vejo o tal Bucky me olhando e andando lentamente em minha direção. _ Conte a verdade para mim, por que está aqui?
_ Desculpe, não entendi sua pergunta. Pelo o que me lembre, o Nick Fury explicou claramente para mim o motivo de eu estar aqui na S.H.I.E.L.D. _ Tão claro que nem eu entendi. _ Então qual sua dúvida?
_ Vamos lá Cristine, isso aqui não é brincadeira de lutinha, aqui enfrentamos nossos maiores pesadelos, está pronta para isso?
_ Está tentando me amedrontar? _ Pergunto chegando mais perto dele.
_ Funciona?
_ Felizmente não. E se esse for seu jeito de cantar uma garota, está meio antiguado. Nasceu quando? Em 1950? _ Pergunto seriamente.
_ Na verdade foi em 1925, sou de 1920. _ Vejo Steve atrás de Bucky sorrindo. Eu me afasto e olho os dois de cima a baixo.
_ Não parecem ter mais de 90 anos. _ Digo e agora são eles que sorriem.
_ Digamos que somos muito saudáveis e mantemos a forma. _ Bucky fala se achando.
_ Ficamos congelados durante décadas, na verdade é como se tivéssemos trinta e pouco. _ Steve fala e leva um tapa de Bucky.
_ Está se explicando demais garotão. _ Bucky fala e saí.
_ Treinamento amanhã às seis. Posso contar contigo? _ Steve pergunta e eu sorrio.
_ Claro, estarei lá. _ Falo e ele saí após um boa noite.
Entro em meu quarto e troco de roupa, logo depois capotando de cansaço na cama.
Acordei com meu alarme despertando às cinco e meia da manhã. Respiro fundo e me levanto com preguiça. Acendo a luz para acordar mas só fiquei com mais raiva. Peguei uma legging e uma regata e entrei no banheiro. Terminei de me arrumas faltando cinco minutos para as seis e saí do meu quarto.
Olhei para os dois lados do corredor que estava completamente vazio e meio escuro.
_ Espere, eu disse que estaria lá, mas aonde exatamente é lá?
Comecei a andar de um lado para o outro sem parar, procurando pistas que me levassem até o tal lugar, que na verdade, eu nem sabia o que estava procurando.
Desci um lance de escadas e cheguei em uma espécie de garagem, olhei ao redor e não vi ninguém, então me virei para sair.
_ Aonde vai? Está atrasada. _ Ouço uma voz e vejo Steve pendurando um saco de pancada.
_ Desculpe, eu não sabia onde era para a gente se encontrar. Ainda não conheço o loca. _ Digo caminhando em sua direção.
_ Verdade, me desculpe, deveria ter te esperado no corredor. _ Ele fala e começa a socar o saco.
_ Nossa, que belo jeito de começar o dia. _ Digo assustada com sua força.
_ Tem jeito melhor? _ Ele pergunta sem me olhar.
_ Com um chocolate quente? Aqui está bem frio, o chocolate pode esquentar nosso corpo. _ Digo abrindo um tímido sorriso e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanficCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...