09

8.4K 729 61
                                    

_ Então eu não sou mais o novato? _ Ele pergunta sorrindo e se levanta para me cumprimentar. Fiquei com vontade de o por em um potinho e guardar para mim. _ Quais são os seus poderes?

_ Eu...não sei se tenho um. _ Digo tentando pensar o que estava fazendo ali.

_ Ela é uma ótima lutadora. _ Steve fala do outro lado da mesa.

_ E tem bastante habilidade de manusear armas. _ É a vez da Natasha falar e eu sorrio envergonhada.

_ Ainda estamos desenvolvendo suas habilidades, mas Cristine tem muito potencial. _ Steve comenta e o garoto a minha frente sorrir.

_ E você é? _ Pergunto.

_ Peter Parker, o Homem Aranha. _ Ele fala e eu me assusto.

_ Você é ele? Nunca pensei que o Homem Aranha fosse tão novinho, na verdade todos vocês são jovens. _ Digo.

_ Nem todos. _ Sam fala e olha para Bucky e Steve que o encaram sem esboçar reação.

_ Inveja. Você adoraria chegar aos 90 anos como nós. _ Bucky fala e Sam ri.

Continuamos a conversar e comer até que Nick aparece parar conversar com Natasha, Stark e Steve.

_ Por que Stark está sempre em todas as reuniões e conversar secretas com o Nick Fury? _ Pergunto curiosa e Thor me encara sem esboçar reação alguma.

_ Bem, a S.H.I.E.L.D teve alguns problemas ao longo dos anos, e perdemos o patrocínio também, então agora tudo, praticamente, é bancado pelo Stark. E ele tem robôs, sempre útil. _ Thor responde;

_ As armaduras do senhor Stark são fantásticas, sempre ajudam nas lutas. _ Peter fala calmamente.

_ Para de ser tão puxa saco menino aracnídeo. _ Clint fala e Wanda ri.

Saí para andar pelo prédio que mal conhecia, felizmente, nunca me senti tão segura. Então poderia estar com uma tonelada de ouro que não teria medo algum. Estava pensando qual roupa eu usaria hoje a noite, Natasha disse que apenas um vestido e sapato estavam de bom tamanho, era apenas uma confraternização pelo fato do Tony ter conseguido criar uma tecnologia que bloqueou os mísseis de serem ativados na Indonésia. Tudo é motivo para uma festa, até mesmo um cachorro que aprendeu o lugar correto de fazer suas necessidades. Palavras da Viúva Negra.

Olhei para o céu através de uma janela grande no corredor e vi Stark mexendo em algo no telhado do frente usando sua armadura, ele pegou uma espécie de cano ou metal, algo que parecia estar bem pesado, sem pensar duas vezes, jogou o mesmo do alto e como se fosse uma pena, Steve o pega e coloca no chão. 

Eles são tão fortes e corajosos, o que eu faço aqui? Por que me trouxeram para este lugar? Se não é onde eu deveria estar. Volto a andar em direção do meu quarto, quando esbarro com Peter que andava pelos corredores sorrindo.

_ Eu sempre amo andar por aqui. Me sinto...em casa. _ Ele fala e forço ao abrir um sorriso.

_ Deixa eu te fazer uma pergunta, você tem superpoderes, certo?

_ Não, eu criei um mecanismo que faz algo parecido com teia de aranha sair das minhas luvas, e como são resistentes, consigo me desenvolver nas lutas. _ Eu fiquei uns segundos processando o que ele havia dito. _ Por quê? Não se sente uma vingadora?

_ Como sabe? 

_ Vem, vamos conversar. _ Ele começa a caminhar e eu o sigo. Um moleque.


A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora