Eu abro os olhos lentamente, estava com uma tremenda dor de cabeça, provavelmente bebi mais do que devia na noite anterior.
_ Dia ensolarado, 32 graus. Bom dia _ Sexta-feira responde e eu sorrio. Já estava me acostumando, todos os dias ela me davam bom dia, não me sentia mais só.
_ Meu Deus. _ Ouço uma voz aguda e abro totalmente os olhos para ver quem era, Pepper estava em pé, me olhando. Mas aonde eu estou?
Olho para cima e vejo que tudo é em madeira, meus olhos percorrem por todo o cômodo, até eu perceber que tem alguém do meu lado, Steve!
_ Uou. _ Pulo da cama com o susto, e percebo que estou completamente nua. Puxo o cobertor para me cobrir.
_ CRISTINE! _ Pepper grita apontando para a cama, deixei Steve nu!
_ STEVE _ Gritamos juntas, ele abre os olhos e toma um susto, caindo da cama. Só consigo ver o lençol da cama sendo puxado para baixo.
_ Gente, me desculpe, não queria atrapalhar. _ Pepper fala com a mão em seu rosto, mas percebo que está se segurando para não ri.
Eu não sabia onde enfiar minha cara. Queria sair dali correndo.
_ Tony me pediu para eu vir aqui pegar um vinho, se eu soubesse, nunca entraria!
_ Tudo bem _ Digo vermelha _ Eu vou tomar um banho.
Enquanto ando, me abaixo para pegar minhas peças de roupa que estavam jogadas pelo chão do cômodo. Ao pegar o sutiã, percebo que ele está rasgado, o mostro para o Steve assustada.
_ Foi mal. _ Ele fala sem graça. Pepper já havia saído do quarto. _ Mas, precisamos falar com ela, Tony não pode saber de jeito nenhum.
_ Bem-vindo senhor Stark. _ Sexta-feira comenta, eu olho para Steve assustada, pronta para começar a correr.
_ EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AI. _ Ele fala e aparece no quarto. _ Vocês acham que ontem, às três e vinte e oito da manhã, eu não recebi a mensagem que vocês haviam entrado em casa? Mas fiquem tranquilo, não há câmeras no quarto, e eu estou arrependido. Queria ver se o picolé manda bem, sabe? Com noventa anos de idade, a gente imagina que esteja enferrujado.
_ Tony! _ Pepper fala e eles se beijam _ Querido, não encontrei sua garrafa especial.
_ Pois é, Cristine sabe escolher vinhos muito bem. _ Ele fala e mostra a garrafa que peguei ontem, vazia. Eu apenas vou para o banheiro.
Assim que Steve termina seu banho, nos sentamos no sofá, olhando um para o outro.
_ E então, irão anunciar a união? _ Stark pergunta rindo.
_ Que união, tá maluco? Que isso não saia daqui. _ Digo seriamente.
_ É Stark, ninguém pode saber. Nem vocês deveriam saber. _ Steve complementa.
_ Claro, vocês invadem minha casa de madrugada e acham ruim eu vim saber o que aconteceu. Estão certos. Se não quisessem ser atrapalhados ou descobertos, iam para um motel.
_ A gente não sabia que...aí, não devemos lhe dar explicações. Tá legal? _ Digo me levanto _ Vamos, quero café da manhã.
_ A pizza de ontem foi requentada, está no microondas. _ Sexta-feira fala. Vou até o microondas, pego o tabuleiro com a pizza e saio andando enquanto mordo um pedaço.
_ Vamos, preciso treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...