31

2.9K 269 16
                                    

Assim que chegamos no meu planeta, somos recepcionados por diversos soldados armados. Jian estava comandando. Assim que me vê, manda todos abaixarem a guarda.

_ Soltem-a _ Jian fala se aproximando.

_ Não deveria falar assim com seu Rei. _ Deméter fala sorrindo.

_ O que? _ Jiam fala e me encara seriamente, enquanto concordo com a cabeça.

_ Preparem o casamento, acontecerá amanhã! _ Afirmo. _ Preciso de banho e banquete em meu quarto.

_ Nosso quarto, querida. _ Deméter fala me encostando.

_ Só após o casamento. Na Terra seguia uma cultura, e gostaria de fazer o casamento no mesmo estilo. Você se importa? _ Pergunto sorrindo.

_ Tudo bem, como preferir.

_ Preparem um quarto para Deméter. E avise para todo o povo de Linion, recepcionar nossos novos moradores. _ Digo e me retiro.

Ando até o palácio e vou diretamente para meu quarto, tomar um bom banho e chorar. O barulho da água não irá alarmar ninguém.

Após tomar banho e me vestir, vou para o quarto, onde encontro bastante comida, o que me alegra muito. Jian entra e se senta. Conto tudo que aconteceu com ele. Até que tenho uma ideia.


No dia do casamento, acordo com diversas mulheres em meu quarto, me ajudando a arrumar. Não faço a menor ideia de como elas arrumaram um vestido, mas pude ver que todas estavam aflitas, mas queriam demostrar alegria, sua rainha estava se casando, infelizmente.

As horas passavam rapidamente, e isso me assustada. Ouvia Deméter gritando no palácio, e isso só me dava ânsia.

Estava pronta, Jian estava me encarando.

_ Está linda, pena que não é do modo que eu gostaria de vê-la. Eu sinto muito por ter que fazer isso por causa do povo. _ Ele fala e eu sorrio.

_ Tudo bem. Fez o que eu pedi? _ Pergunto e concordo.

_ Parece que você se simpatizava muito com sua religião terráquea.

_ Sim, eu amo! _ Digo e saímos para o salão onde iria se realizar o casamento.

A arrumação estava perfeita, eu estava surpresa. Sempre sonhei em me casar, mas nunca pensei que seria em uma situação como essas.

O casamento começou, eu via o sorriso no rosto de todos, mas também dava para perceber o medo e a agonia.

_ Estamos aqui, para realizar o casamento entre Deméter e Kiera. Deméter, você aceita se casar com Kiera, a respeitando e a amando perante todas as leis impostas pelo povo de Linion? _ O Líder das leis, um senhor, fala.

_ Sim. _ Deméter fala.

_ Kiera, você aceita se casar com Deméter, a respeitando e a amando perante todas as leis impostas pelo povo de Linion?

Antes que eu pudesse falar, houve uma explosão. Eles estavam lá.

_ Vingadores. _ Deméter fala com raiva.

_ Guardas! Impeçam a passagem deles. _ Digo e todos me olham assustados. _ Pessoal, já tomei minha decisão, me casarei. O máximo que vocês podem fazer é ficar para assistir  esse dia.

_ Mas Cris. _ Steve fala.

_ Já escolhi! Não atrapalhe! _ Digo  e me viro. _ Sim, eu aceito.

_ Bem, para findar a união, a pedido da Rainha Kiera, seguindo tradições de sua religião terráquea, agora vocês beberam o vinho da purificação. _ Ele fala e pega o cálice dourado. _ Deméter será o primeiro.

Vejo o olhar de suspeito.

_ Não! Eu beberei antes. _ Digo sorrindo e levo meus lábios ao cálice, engolindo o líquido. _ Meu amor.

Sorrio e entrego o mesmo a Deméter, que ainda com dúvida, olha e cheira o líquido, até beber todo ele. Coloca o cálice nas mãos do senhor e sorri.

_ Bem, agora eu os declaro marido e mulher. Pode beijá-la.

Ele chega mais perto, nossos lábios se encostam. Eu pego uma faca escondida na manga do meu vestido e perfuro suas costas, a girando para abrir uma ferida. 

Ele geme de dor.

Pego o fruto preto da planta que havia entregado ao Steve, e a pressiono dentro da ferida, torcendo para que funcione.

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora