O cara começa a bater no Steve, que sem se esforçar muito, o joga na árvore e me puxa para irmos em direção a sua moto.
_ Eu poderia ter me cuidado muito bem sozinha. _ Reclamo colocando o capacete.
_ Mas eu te ajudei. _ Steve fala assim que dá a partida.
_ NÃO PRECISAVA, PODIA CONTINUAR COM AS PIRANHAS. _ Grito por causa do barulho da moto.
_ VOCÊ NÃO CONSEGUIRIA SOZINHA! _ Ele fala e sem pensar duas vezes eu pulo da moto. Por sorte não e me quebrei toda. Acho que encontrei o equilíbrio.
Uns metros a frente, Steve para e volta com sua moto. Desce da mesma e vem até mim.
_ Você tá ficando maluca Cristine?
_ Você está falando que eu não conseguiria lidar com aquele homem estúpido? Vamos ver, quero lutar com você, aqui e agora! _ Digo parecendo a mulher mais valente.
_ Está falando bobagens, vamos. _ Ele se vira, corro em sua direção para lhe acertar um soco, mas o mesmo segura minha mão e faz com que o meu corpo passe por cima do dele, me fazendo cair no chão. _ Vamos!
Eu chuto sua perna e me levanto rapidamente, dando um chute em seu braço. Ele segura meu braço e vira, eu pulo para o seu ombro e seguro suas duas mãos, dando uma cambalhota para trás e o fazendo cair. Viro seu corpo e ponho seus braços em suas costas, mas eles se balança, me fazendo cair de costas e se sentando em cima de mim.
_ Você não está pronta. _ Eu dou uma cotovelada em seu rosto. Ele se senta, eu vou por trás dele e seguro seu pescoço com um mata-leão.
_ O que você dizia?_ Pergunto o dominando.
Ele puxa a minha perna esquerda, me fazendo sentar em seu colo. Estávamos sem ar, olhando um para o outro, no meio do mato. Nossos capacetes estavam cada um em um canto.
_ Ainda lhe falta o equilíbrio. _ Ele fala e eu encaro seu rosto, pouco suado. _ Mas me surpreendeu, de um jeito bom, muito bom.
Sua frase me faz sorri. Olho para seu rosto e vejo sangue descendo do seu nariz.
_ Meu Deus, eu te machuquei. Você está sangrando.
_ Tudo _ Eu empurro sua cabeça para cima. _ Bem. Assim você quebra minha cabeça.
_ Calma, preciso estancar seu sangue. _ Digo e rasgo sua camisa. _ Aprendi isso nas aulas de primeiros socorros no meu Ensino Médio.
_ Me diga onde você estudou. _ Ele fala enquanto tampo seu nariz com a camisa _ Preciso processar essa escola.
_ Para de rir babaca. Vou te deixar para morrer. _ Digo e o acompanho rindo. Ele pega o pedaço de pano da minha mão e tira do seu nariz.
_ Já estou melhor. Ainda bem que você preferiu ser técnica de informática do que enfermeira.
_ Você é horrível, tentei salvar sua vida. Como você está?
_ Estou bem, não foi nada demais. Mas, gostaria de me levantar. _ Ele olha para baixo e vejo que estou sentada em seu colo. Minhas bochechas coram na hora, me levanto rapidamente e prendo meu cabelo que estava completamente bagunçado.
_____________________
No próximo capítulo terá uma coisa que vocês estão ansiosos!!!!
COMENTEM E VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...