10

8.1K 711 205
                                    


Sentamos em uma espécie de sacada, mas ele me "confortou" falando que se eu caísse, me puxaria com sua teia.

_ Quando o senhor Stark veio falar comigo e me mostrou um pouco mais sobre os Vingadores, eu vibrava sempre, doido para entrar na equipe, porém quando isso aconteceu, eu comecei a duvidar de mim mesmo. O que eu, um moleque de 16 está fazendo com heróis incríveis? Mas eu cresci e...

_ Tem quantos anos? _ Pergunto curiosa.

_ 17 agora. Mas continuando, percebi que o fato de ser herói não tem nada haver com os poderes mágicos que você possui, a armadura, a bugiganga que você tem, e sim, a vontade de ajudar a fazer com que o mundo, ou Universo no caso dos Guardiões, seja um lugar melhor para todos. Isso que nos faz heróis. Então, se você se achar menor, ou pequena demais para fazer algo, procure fazer do melhor jeito.

_ Nossa Peter, para um garoto de 17 anos apenas, você é extremamente sábio.

_ É, nessa época que eu estava duvidando de mim mesmo, li uns livros de auto ajuda, melhorei bastante. Agora, se me dá licença, já são seis da tarde, tenho que me arrumar para a festa. Raramente o senhor Stark me convida, então preciso ficar perfeito. _ Ele fala e saí rapidamente.

Sorrio e volto a olhar para o céu, que começa a perder a cor amarelada e ficava cada vez mais azul escuro.

_ Não está pensando em se matar, está? _ Olho para trás ao ouvir a voz e vejo Steve parado na porta.

_ Não, isso com certeza está fora de cogitação. Apenas em me jogar e ver se algo acontece. As vezes durante o coma, os médicos podem me dar algo que me faça ficar forte, ou quem sabe eu comece a voar do nada? _ Pergunto e ele ri.

_ Acho que ainda tem um pouco do que usei, quer? _ Olho para ele de cima a baixo. Fazia tempo que um homem bonito assim não chegava perto de mim. Minha vida era só trabalhar.

_ Adoraria ficar forte, mas não sou muito fã do físico, não faço o ar de mussa fitness e bombadona.

_ Está passando por crise de herói iniciante? _ Ele pergunta ainda parado no mesmo lugar. Me levanto e caminho lentamente até ele.

_ Capitão, posso lhe fazer uma pergunta? _ Paro bem a sua frente e levanto um pouco minha cabeça, por ele ser alto.

_ Se eu puder responder.

_ Em quanto tempo meu uniforme fica pronto? _ Ele solta uma risada que me faz sorrir, mas continuo o encarando.

_ Bem Cristine, depende de quem irá confeccionar sua roupa.

_ Pretendo sair na próxima missão, acredito que o Stark possa me dá uma ajuda, me mande o nome da sua designer. _ Falo saindo e ele me segue.

_ Bem, eu conheço uma estilista chamada Edna Moda, ela faz umas roupas muito legais. _ Ele fala e eu o olho.

_ Será que ela faria uma capa com bastante movimento para mim? _ Pergunto animada.

_ Olha, ela não é muito fã de capa não, acho melhor você pensar em algo que não te atrapalhe na luta.

_ Que eu saiba o Doutor Estranho tem uma capa incrível.

_ A dele tem vida própria, é diferente.

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora