Já havia dois dias que eu estava presa em uma casa abandonada, de vez em quando, uma pessoa vinha me entregar um pouco de água e algumas barrinhas de cereal. Eu não sei se Jian recebeu meu recado, e se Steve percebeu a planta em sua roupa, caso contrário, não há nada que possamos fazer para detê-lo, e o mundo irá acabar, tudo por minha culpa.
A menos que...
A porta se abriu bruscamente, Deméter adentrou pela sala e me levantou com força, apertando meu braço. Eu poderia ficar invisível e sair, mas a casa tem algum escudo que impede meus poderes de serem utilizados, acredito que impedem qualquer poder aqui dentro.
_ Quem sabe que você está viva? _ Ele pergunta perto do meu rosto.
_ Meu irmão, Jian. E todo o meu povo. Também sabem que estou desaparecida, e logo me encontrarão. _ Digo calmamente.
_ Algum Vingador sabe? _ Ele pergunta ainda me apertando.
_ Não! _ Afirmo confiante. _ Por que?
_ O Capitão estava estranho.
_ Talvez sua máscara esteja começando a cair. Se eu fosse você, tomaria mais cuidado. _ Digo abro um sorriso.
_ É melhor ele tomar cuidado. Se desconfiar de mim mais uma vez, morre.
_ Pode matar quantos quiser. _ Digo o encarando. _ No fim, o vilão sempre perde.
Vi sua mão se levantar e acertar meu rosto, começando uma ardência muito forte. Fechei meus olhos e senti uma lágrima descer no meu rosto.
Mais quatro dias se passaram, eu comecei a passar mal, de fome, barras de cerais não satisfaz. Comecei até a delirar. Vi até Steve a minha frente.
Ouvi a porta se abrindo, ainda estava com os olhos fechados, não tinha mais força alguma. Ouvi água sendo jogada, e um gemido.
_ Acorde Kiera, ainda não viu seu visitante? _ Deméter falava perto do meu ouvido, ao abrir os olhos, vi Steve algemado, completamente molhado e com diversos hematomas pelo seu corpo.
_ STEVE! _ Grito mas em seguida sinto uma tontura extrema. Ele abre seu olhos e ao me ver tenta se soltar, mas leva um choque.
_ Cristine. Você está bem? _ Ele pergunta após gemer de dor.
_ Não, estou te vendo sofrer. _ Digo e lágrimas caem.
_ Ai que lindo vocês dois. Você é uma grande mentirosa Kiera, encontrei o Capitão ontem a noite bisbilhotando a casa, tem sorte por eu não o ter matado, ainda não. Mas logo farei isso. _ Ele sorri.
Ao dizer isso, a parede da casa é detonada, Stark estava junto com os vingadores, porém o povo de Deméter foi mais rápido e contra atacou. Uma luta começou a ser findada, eu e Steve estávamos sem forçar para sequer ficar em pé. Ainda não conseguia utilizar meus poderes, até que os associei as algemas e correntes, elas estavam sugando nossos poderes.
Deméter levantou Steve e pôs uma faca em seu pescoço.
_ Diga adeus.
_ NÃO _ Meu grito sai tão alto que estremece o estabelecimento. Todos me olham por alguns segundos. Provavelmente estavam esperando que eu virasse fogo ou algo muito sinistro, mas somente lágrimas saíram do meu corpo. _ Eu caso com você!
_ N-não. _ Steve tem dificuldade em falar.
_ Eu caso, deixe todos em paz, a Terra e outros planetas. _ Digo e ele solta Steve, que caí no chão.
_ Tem certeza? _ Deméter pergunta chegando mais perto.
_ Sim. Vamos para Linion, será o líder de dois povos. Mas por favor, deixem todos em paz.
_ Tudo bem. Vamos para Linion. _ A última coisa que vejo é Steve chorando e protestando, antes que uma luz forte me impeça de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA VINGADORA
FanfictionCristine West é uma jovem de 23 anos e formada em TI. Atualmente ela trabalha para o governo na área de informática, nada muito aventureiro e com fortes emoções, como ela sonhava quando criança. Porém Cris nunca foi uma menina normal, apenas aparent...