33

3.1K 252 23
                                    

O local estava muito cheio, ainda mais com a moradia do povo de Deméter, então decidir ir para o meu quarto. Me sentei na cama e Steve ficou na porta me encarando.

_ Não sei o porquê de estar com essa cara fechada. _ Comento.

_ Não sabe? Por que não me contou seu plano antes? Sabe que eu sofri ao ver você indo embora? Ao ver que estava perdendo mais uma pessoa que amo. Igual aconteceu com a Peggy.

_ Amo? _ Pergunto me esquecendo de tudo que ele havia dito. 

_ Kiera, por que não me contou sobre seu plano?

_ Eu não tinha. Quando cheguei aqui, vi Jian, e lembrei que ele havia pego a planta que te dei. Você sempre esteve comigo, sempre me salvou.  _ Digo e me levanto. _ Agora vamos voltar algumas frases. Amo?

_ Kiera, não vem ao caso agora. Mas, estou feliz em te ver bem. Fiquei preocupado.

_ Olha, você dá um ar de valentão, mas é um amorzinho. _ Digo sorrindo e caminho lentamente até ele.

_ Acabou a conversa? Devemos voltar. Seu povo está te esperando.

_ Não. Eles sabem o que passei, só querem que eu seja feliz.

_ Então o que está fazendo aqui? _ Ele pergunta seriamente. 

_ Eu tô de frente para a minha felicidade. Só basta saber se ela me aceita. _ Digo e me viro, andando até a cama.

_ Do que está falando. _ Ele pergunta e abro o zip do vestido. O deixando deslizar por todo o meu corpo.

Viro meu rosto para trás e o olho, parado, sem reação alguma. 

_ Acho que não. _ Digo e me abaixo, suspendendo o vestido novamente.

Sinto uma mão quente pousar em meu ombro, ao mesmo tempo sinto uma sensação estranha percorrer meu corpo.

_ Dessa vez não poderá culpar a bebida. _ Digo sorrindo. 

_ Posso dizer uma coisa? _ Ele pergunta com seus lábios ao pé do meu ouvido. _ Eu não fico bêbado. Eu quis, e quero novamente.

Eu um ato rápido, ele me vira, mas como meu vestido estava solto, caí e eu me enrolo no mesmo, caindo no chão, puxando Steve para cima de mim. Olhamos um para o outro e começamos a ri.

_ Acho que a bebida não foi necessária. _ Digo tirando o cabelo do meu rosto.

_ Acho que o vestido está torcendo por nós dois. _ Ele fala e me olha totalmente. _ E eu o agradeço.

Beijos rápidos são depositados por toda a extensão do meu pescoço, até encostarmos nossos lábios, nossas mãos dançam, passeando por cada centímetro do corpo do outro. Pelo menos, desta vez, eu me lembrarei de tudo que fiz.

Suas mãos tiram meu vestido por completo, e as minhas tentam levantar a parte superior de seu uniforme, sem sucesso.

_ Tem como apertar o botão? _ Pergunto para ele que ri. _ Agora sim.

Sua roupa fica larga, e posso tirar facilmente, liberando uma visão perfeita de seu abdômen. Passo meus dedos lentamente por cada parte, eu estou gostando muito. Steve me encara, e sorri.

_ Você malhou durante esse tempo? Ou andou comendo demais? Tá gostosinho hein. _ Digo e ele sorri.

_ Preciso que você ocupe sua boca, está falando muito. _ Ele fala e me puxa no colo, se levantando e me colocando com calma na cama.

A NOVA VINGADORAOnde histórias criam vida. Descubra agora