capítulo 2 - Uma nova vida

702 48 16
                                    

  

   🌟🌟Anos depois🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
🌟🌟Anos depois🌟🌟

– Ryan me ajuda aqui! – pede minha irmã da cozinha. Hoje é Natal, o sexto natal que eu passo com ela desde que me perdou. Seis anos em que eu tento não machuca-la e nem decepciona-lá. Seis tentando se encaixa no mundo perfeito da minha irmã, sendo imperfeito. Tenho tentando ser o certo, mesmo que na maioria da minha vida sempre fui errado. Estou tentando e pelo oque parece tem dado muito certo.

Me encaminho na direção da cozinha deixando para trás a Sofia e o Micael que brincam com o Erik. Pai e marido exemplar, eu não podia pedir um marido melhor para a minha irmã. Vejo que ela mexe algumas panelas no fogo, sua barriguinha de quatro meses ja começou aparecer, ela tem andando um pouco irritada e sensível nessa gestação, o Erick vive implicando com ela dizendo que vai ser um menino teimoso igual a mãe. Eles vão saber o sexo daqui a duas semanas e estamos todos ansiosos para saber se é menino ou menina.

– Oque você quer que eu faça? - pergunto próximo ao balcão que divide metade da cozinha. Ela se vira para mim e sorrir de maneira doce e amável. Todas as vezes que ela sorrir para mim, eu me pergunto como pude ser tão odioso com ela?

– Você pode cortar essas coisas para mim?

– Eu não sei cozinhar Amanda – reclamo com ela quando ela me entrega uma tábua de corta carne em cima, depois uma faca, cebola, tomate, coentro e pimentão. Ela apenas da de ombros sorrindo.

– Se vira senhor CEO – brinca ela voltando para as panelas. Dou um suspiro de resignação e me volto a minha tarefa, cortando com todo cuidado do mundo e com a rapidez implecionante, uma habilidade que aprendi nesses três anos sendo escravo da minha irmã.

Sou CEO de uma grande empresa que a cada dia cresce um pouco, acontece que eu meio que descobrir que sou bom com números e em administração. Fiz um curso breve e com o dinheiro que eu tinha herdado da minha  esposa abrir uma empresa que a partir de um ano passou a dar retorno do dinheiro e a cada dia que passar mais crescendo ela vai, Minha meta é que em mais um ano eu possa abrir segunda filial na Espanha e investir em mais alguns imóveis. Sou  rico mas pretendo ser milionário e vou chegando lá aos poucos.

– Viu? A prática leva a perfeição – da risada ao pegar todos os ingredientes que eu cortei e jogar por cima de uma forma com bolo mas que na verdade é uma torta de frango, uma das minhas preferidas.

– Você me escraviza, isso sim.

– Nada disso, só come quem ajudar a preparar tudo.

– ah é? – levanto a sobrancelha e abro um sorriso brincalhão – Então a Sofi e o Micael não comem?

– Idiota! – Me atira um pano de prato sem deixar de rir. Somos mesmo irmãos, embora temos personalidades diferentes, somos muito parecidos, ambos são ruivos, eu tenho olhos azuis e ela verdes.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora