Eu gosto de você... não é um eu te amo, mas é um começo — pensamento da Valentina.
— Você fez oque, Ryan?! — pergunto brava, cruzando os braços e o encarando.Ele bufa, claramente irritado. Passa as mãos pelos os cabelos e me olha, seus olhos verdes brilham em descontentamento.
— Achei que fosse ficar feliz — murmura ele parado a minha frente.
— Claro, eu deveria lidar os meus parabéns?, Se ela me demitir Ryan, você não pensou nessa possibilidade quando resolveu bancar o justiceiro?
— Ela não vai demitir você — afirma ele e eu bufo irritada com a sua calma.
— Como você pode ter certeza disso, até onde eu sei, você não virou vidente!
— Ela se demitiu Valentina, isso prova que ela estava fazendo coisa errada, eu ajudei da minha maneira, não fiz só por você, fiz todos daquele hospital, agora eles devem esta comemorando e não brigando comigo como você.
Eu o encaro, e respiro fundo, ok talvez eu esteja irritada. Mas não com ele.
— Eu sei, mim desculpe — Falo cansada, foram duas semanas intensas, horas e horas desgastada, cansada e fazendo horas extras. Eu amo oque eu faço, mas definitivamente odeie cada segundo dessa semana.
Sem dizer nada ele me puxa para seus braços, minha cabeça bate quase no seu peito, perto dele sou uma anã de Jardim. Respiro fundo enquanto sinto seu cheiro gostoso.
— Eu sei que você anda muito estressada anjo e eu só quis ajudar, achei que ficaria feliz — diz suavemente enquanto acaria minhas costas, sinto a delicadeza do seu toque e me sinto em paz.
Então arregalo os olhos quando percebo do que ele me chamou, anjo!!! Ele me chamou de anjo e nem se deu conta? Levanto meus olhos para ele, que me olha com carinho, e sorriu, decidida a não o questiona-lo.
Ao mesmo tempo em que sinto uma leveza enorme e um contentamento por ter ganho um apelido carinhoso, não de qualquer pessoa, mas dele, o homem pelo o qual estou completamente apaixonada.
— Obrigada — digo olhando sorrindo, ele com os dedos longos toca a minha boca suavemte acompanhando o meu sorriso, ele me olha de uma forma totalmente nova e deslumbrante.
— Eu Faço tudo por você, anjo — diz e eu então o beijo, suavemente e enquanto nós beijamos, penso que ele nem faz ideia do porque eu o agradeci.
Eu disse obrigada, não por seu ato, mais por ele ter entrado na minha vida, por do seu jeito um pouco Grosso de ser, está me dando oque eu sempre sonhei, está me amando e quem sabe no futuro a gente não possa forma uma família, uma família minha e dele, assim eu não estaria mais tão sozinha no mundo, dois filhos para o meu bebê não ser solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...