Cinco anos depois.
Eu nunca achei que o futuro poderia ser tão bom, nunca achei que chegaria um dia em que eu me sentiria tão pleno e preenchido de sentimentos bons, eu que sempre achei que não merecia ser feliz, que sempre achei que morreria sozinho, que estive sempre mergulhado na escuridão, agora tinha minha salvação em forma das mulheres da minha vida. No presente momento estou diante da cena mais linda do mundo, Helena e a Valentina estavam rindo enquanto decoravam a enorme árvore de natal, mesmo depois de tantos anos ainda não consigo ficar imune a essa cena.
— Vem papai, me levantar lá no alto, só falta a estrela. — ela diz me puxando em direção a árvore, a Valentina esconde um sorriso, enquanto sou arrastado, mal sabe esse anginho que faço tudo que ela quiser. A levanto e ela rir empolgada a colocar a estrela. — Obrigada papai, é o melhor do mundo.
— Você quiz dizer o mais alto da casa, não foi?
— Também, a mamãe é baixinha e engoliu uma melancia inteira então não pode me carregar. — explicar ela encarando a barriga de grávida de seis meses da mãe. Dou risada e a Valentina da de ombros quando a questiono.
— Não pude fazer nada, ela disse que a história da cegonha era mentira e como eu tive aquele desejo antes da barriga crescer, ela acha que foi ela que me deixou grávida dos irmãozinhos dela. — Valentina diz como se não fosse nada demais e na verdade não é.
— Meu raio de sol, que tal o papai te ajudar no banho? Antes que a zona comece?
— Tudo bem, o senhor vai arrumar meus cabelos também?— questiona me olhando com os olhos brilhantes cheio de espectativa.
— Se é o que quer, por mim tudo bem.
— Eba! — ela rir animada e corre escada acima, Valentina cruza os braços de forma séria.
— Já mandei você parar de mima-la. — reclama e eu dou de ombros.
— Seu avô pode mima-la o quanto quiser e eu que sou o pai não posso? Além disso é natal. — explico e ela revira os olhos.
— Quem ver até pensar que você só mima ela nesses dias, mas você faz isso desde que ela nasceu Ryan! — diz me olhando e respira. — E por alguma razão ela ama o meu avô e não posso fazer nada sobre isso.
— Porque estamos discutindo isso? — a puxo para os meus braços e a beijo. — Eu te amo Valentina, por quem você é e por tudo que me deu, e além disso eu sou rico e posso dar tudo o que ela quiser.
— Ryan, esse não é o problema!
— Papai deixa a mamãe em paz e vem me ajudar, já faz um tempão que eu estou Aqui! — grita a Helena e eu dou risada, enquanto a Valentina me acompanha.
— Eu vou lá, enquanto isso você deve se sentar e esperar quietinha até os convidados chegarem.— digo a ela que faz cara de tédio. — Estou falando sério anjo, você está grávida e de gêmeos tem que descansar.
— Eu não estou doente Ryan e a gravidez dos nossos principezinhos é tranquila. Não precisa se preocupar.
— Papai!— me viro para a escada para ver ela com um roupão infantil da Elza, de braços cruzados me encarando brava. Até nisso ela se parece comigo, dou um sorriso a Valentina.
— Vai lá papai Ryan. — Valentina provocar e eu sorriu.
— Estou indo, vamos lá raio de sol. — da banho na Helena sempre me faz lembrar do tempo que ela era um bebê e o quanto eu amava fazer isso.
O tempo corre rápido e eu só queria que ele corresse mais lentamente. Mas enquanto isso, eu aproveito cada minuto e segundo com a família que a vida me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...