O vento frio bate em meu rosto, bagunçando o meu cabelo solto, meus olhos não deixam o pequeno lago cheio de patos, uma pequena família de Patos, um papai, uma mamãe, e dois filhinhos.
Meus olhos se enchem de lágrimas, os momentos traumáticos voltando com tudo na minha cabeça, mesmo depois de duas semanas, ainda não me sinto bem para voltar para hospital, não me sinto pronta, então toda manhã faço uma caminhada até o parque para tomar ar fresco,e outra no fim da tarde para assistir o por do sol, mesmo que o Ryan não goste muito, ele tem andando meio frustrado, e não é por nada, ele tem me abraçado todas as noites em que eu acordo chorando, gritando e tremendo, e ele leva dez minutos para me acalmar, e isso o tem deixado tenso, ele tenta me deixar com uma bagagem leve, mas quando se ver a morte, a gente tende a temer e pensar em tudo oque não fizemos ou que deveríamos ter feito melhor, no meu caso eu quase perdi tudo.
Pela a primeira vez em toda a minha vida, eu vi o lado da escuridão. Tanto da vida humana, como a do Ryan.
Enquanto estava nos braços do Logan, e ficava apagando e acordando, eu vi, vi seus olhos ficarem vazios e sem sentimentos, vi a imagem do Ryan do passado e não foi nada legal, e quando ele matou aquele monstro sem nem piscar, eu tremi, temi que o Ryan se perdesse e voltasse a ser quem era, temi que eu fosse perder ele também.
Mas... ele não cedeu a escuridão, ele venceu seu lado negro guiado pela a minha mão e tem tentando me trazer de volta ao normal também.
Balanço a cabeça e meus olhos são atraídos por outra família de passarinhos juntos, sem conseguir me segurar coloco minha mão na minha barriga.
Eu tenho que ser forte, tenho que conseguir superar, devo isso a mim e ao Ryan e as pessoas que me ajudaram.
Lembranças de quando eu acordei no hospital me vem a mente.
— Me perdoar meu anjo, tudo foi minha culpa, prometo que se você acordar, nunca mais a deixarei sozinha. — sua voz estava rouca e trêmula. — Você precisa acordar, precisa voltar pra mim.
E eu tentei, mas a única coisa que eu conseguir foi voltar a ficar inconsciente.
— Não se preocupa meu irmão, ela logo vai acordar, a valentina é uma mulher forte. — era voz da Amanda e ela parecia triste, porque? Eu não morri ou morrir?
— Porque sempre que algo bom acontece na minha vida, aquela mulher da um jeito de estragar tudo? Mas desta vez eu tenho um pouco da culpa. Se...
— Não me venha com essa, você só decidiu ser feliz Ryan isso não é crime nenhum, e a valentina vai Sair dessa para dizer muito bem que você é um idiota. — diz brava e eu queria abrir os olhos e dizer que ela estava certa, mas não conseguia.
E então a consciência me levou de novo.
— Ela está tão machucada, não consigo ver isso... — Katara diz chorando, suas lágrimas caem no meu rosto quando ela fala. — Valem, se você estiver me ouvindo, por favor volta, eu quero ter muitos momentos divertidos com você, quero poder te irritar e arrancar sorrisos seus, por favor, minha best, volta pra mim.
— Calma, loira, ela vai acordar e continuar sendo seu lado Prudente. — Logan diz e depois continuar. — Leve o tempo que quiser valentina, mas lembre-se que você não está sozinha e nunca estará, você sempre terá a todo nós.
Quero chorar, mas as lágrimas não deixam, eu nem me machuquei tanto assim, então por que não consigo acordar?
— Eu te amo Valentina. — Ryan diz e deixa um beijo casto nós meus lábios. — Você só precisa acorda, essa força que te puxa para a escuridão não é nada meu amor, comparado a sua força, então por favor, seja forte, vença a escuridão e volta, estamos todos aqui, eu estou aqui, por favor, não desista ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomansaValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...