Capítulo 18 - Katara tem que fazer uma escolha

385 36 10
                                    

Nunca tive tudo que eu quis na vida, aprendi a lutar pelo o meu espaço, afinal duas irmãs e um irmão, sendo a caçula da família era muito fácil ser esquecida, Mas vejamos onde cheguei, não sou um exemplo a ser seguido, talvez algum dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tive tudo que eu quis na vida, aprendi a lutar pelo o meu espaço, afinal duas irmãs e um irmão, sendo a caçula da família era muito fácil ser esquecida, Mas vejamos onde cheguei, não sou um exemplo a ser seguido, talvez algum dia.

Eu nunca fui de perder o controle, mas quando o Logan me beijou naquele hospital, foi como se tudo tivesse uma tonalidade diferente, mas a alegria durou pouco, porque ele não me procurou e nem mesmo mandou mensagem e isso me deixou com muita raiva.

Ele ia aprender que comigo ninguém brinca.

Nem mesmo o cara mais gostoso que eu tenha visto nos últimos anos, estou dirigindo agora para o endereço que a Valen mandou, só espero que seu namorado não tenha dado o endereço errado para proteger o amigo.

Bato na porta e espero abrir. Abro e fecho a boca várias vezes em seguida sem conseguir esconder o espanto, o Logan está na minha frente com uma calça de pano e sem camisa, deixando amostra seus músculos definidos, o mesmo ostenta nos lábios um sorriso divertido, aumentando a minha fúria e se eu admitir para mim mesmo, o mais profundo desejo.

Ele abre a porta para que eu entre, mais eu permaneço no mesmo lugar com os braços cruzados, o encarando de maneira séria, esquecendo a cara boba de alguns seguidos atrás, afinal, não sou uma Hirata hyuga da vida.

— Você não me procurou — falo o óbvio. Ele ergue a sobrancelha pensativo.

— Não, eu não te procurei — responde e eu sinto vontade de da na cara dele no mesmo instante, mas me controlo, sou boa nisso.

— Porque? — questiono mas ele me encara em silêncio — Disse que iria atrás de mim e não foi, então porque mentir?

— Bem, eu estive um pouco ocupado no momento — diz e ficar óbvio que mente, não sei porque mas de alguma forma eu consigo ver através dele, ele teve tempo, mas não quis e saber disso me deixa irritada.

Ando na sua direção e fico bem próxima dele, olhos nos olhos, meus olhos desviam para sua boca e depois para seus olhos, mas um passo e posso beija-ló.

— Mas que Porra! — geme ele de dor. Me afasto sentindo uma sensação fenomenal me atingir, se bem que o atingido foi ele e bem nas bolas.

Eu disse que era boa em me controlar não disse? Bem, eu mentir.

— Você se ficou louca Katara?! — esbraveja ainda gemendo de dor e eu dou um sorriso irônico.

— Meu querido, eu sou um anjo calma, mais quando irritada — me aproximo mais e ele dá um passo para trás, talvez com receio de levar outro chute nas bolas, mas eu apenas deixo uma mordida na sua orelha e digo — Eu sou um perigo. E você me irritou muito.

Dou a volta para sair da porta do seu apartamento e ir embora, com uma sensação de Vitória, eu não sabia muito bem oque iria fazer quando o olhasse para ele, talvez eu tivesse o beijado e arrancado o resto das suas roupas ou cobrado explicações pelas quais eu vim buscar, mas ficou claro que eu não ia deixar barato quando ele respondeu as perguntas de forma tranquila como se não fosse nada, como se eu não importasse e isso me irritou muito.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora