Abro a porta da casa da minha irmã com todo o cuidado do mundo, não quero ser morto tão cedo, eu deveria ter atendido as benditas ligações dela, mas resolvi ignorar e enviar apenas uma simples mensagem dizendo que eu estava bem, mas acho que isso não a deixou menos brava. Minha irmã pode ser um doce, mas quando irritada, ninguém a segura.
Quando entro na sala o Erick me olhar com os olhos divertidos, sentado no sofá com um livro na mão, ele Abre um sorriso do tipo que diz " Você é um homem morto". Olho para as crianças que estão de frente a TV com dois controle de vídeo game na mão, olhos grudados na tela sem notar nada de errado ao seu redor. Beijo a cabeça de cada um e recebo um simples oi, trocado por vídeo game, que vida injusta.
— Você sabe que cutucou a onça com vara curta, certo? — provoca ele e eu reviro os olhos, como eu ainda falo com esse cara? A resposta certa é : É meu cunhado e sou obrigado a
atura-lo.— Quão brava ela está? — Pergunto.
— Numa escala de um a dez? — Pergunta e eu assinto — Uns cinquenta.
— Estou ferrado mesmo — balanço a cabeça e quando vou falar, escuto a voz da minha irmã.
— Erick, eu ouvir a voz do Ryan ele está aqui? — sua voz soa da escada que leva aos quartos. Gemo, arrancando do Erick uma risada.
— Sim Amanda, seu irmão está aqui, morrendo de medo de você. — provoca e eu lhe dou um soco.
— É bom mesmo ele está — ameaça ela e depois silêncio.
— Será que ela está tramando a minha morte?
— Ou alguma forma de torturar você — responde e coça o queixo pensativo — Eu não sei qual das duas eu prefiro mais.
— Você é um idiota!
— Pelo o menos sou menos idiota que você, como você achou que ela reagiria, depois de uma semana ligando para você querendo saber sobre a tal vizinha e você não retornou e ainda para provocar mandou uma simples mensagem dizendo que estava bem e isso a irritou ainda mais.
Ele revira os olhos e eu sorriu, não porque a perspectiva de minha irmã irritada comigo me faz bem, mas pelo o fato dele ter me lembrado da minha doce Valentina. Uma semana com ela, entre beijos e conversas, um sentimento estranho se faz presente no meu coração, um que eu nunca sentir e que é difícil saber ao certo oque é. Mas é bom e doce como ela.
Só percebo que estava divagando quando Sinto uma ardência no meu ombro e olho para meu Cunhado que tinha acabado de socar o meu ombro, e está sorrindo como um idiota e que se fosse a alguns anos atrás, eu retribuiria o favor. Infelizmente se eu o matasse, minha irmã cavaria minha cova.
— Qual o seu problema? — reclamo irritado.
— Está apaixonado Ryan? Porque essa é a unica explicação plausível para seu sorriso de bocó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
Storie d'amoreValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...