Angelica Santore
Bufo irritada enquanto ando em direção a casa do meu irmão, acho que o Ryan Nunes não sabe oque significar Guarda-Costa, onde já se viu me dispensar assim do nada, bem do nada não, pela a expressão em seu rosto obviamente a discussão seria feia, mas não era da minha conta. Tá legal, é da minha conta sim, afinal se eu estou sendo paga para proteger a Valentina não deveria me afastar dela tanto assim.
— Merda! — Não gosto quando as coisas saem do meu controle, mas juro que é a última vez na minha vida que faço esse papel.
Irritada desconto na campanhia do meu irmão, apertando sem parar.
— Já vai, não precisa quebrar a Campainha da casa dos outros! — grita irritado, quando ele aparece seus cabelos negros estão molhados e está sem camisa, deixando evitando o quanto lindo ele é, reviro os olhos e o dou um soco na sua barriga de leve.
— Não se deve abrir a porta semi-nu James! — reclamo entrando sem pedir permissão. Ele revira os olhos.
— Tinha que ser a impaciente da família. — respondeu irônico.
— Não sou impaciente. — retruco sentindo vontade de socar a cara bonita do meu irmão quando vejo aquele sorriso irônico. — Só estou irritada.
— Trabalho?
— Sim trabalho, até quando vai ficar sem camisa hein? Não sou uma das suas conquista. — provoco ganhando uma careta de desaprovação do mesmo.
— Não tenho conquistas. — resmunga e eu reviro os olhos.
— Claro, tinha me esquecido da sua paixão recíproca pela a Melissa.
— A Melissa não está apaixonada por mim e nem eu por ela, somos melhores amigos, apenas isso!
— Seu Tapado! — dou um soco nele. — Anda logo e vai por uma camisa para a gente conversar do motivo para me chamar aqui.
— Temo que você se torne uma bomba nuclear quando descobrir sobre o tema do assunto. — responde enquanto sobe as escadas até seu quarto.
Sua expressão estava séria, nós Santore nunca lidamos muito bem com surpresas, e quando elas acontecem lidamos com ela de duas maneiras : Quebramos qualquer coisa ao nosso alcance seja objetos ou a pessoa que está na nossa frente, ou ficamos em silêncio e ignoramos o problema até não ter como fugir do mesmo.
Odeio admitir, mas a minha familia não é muito normal, as únicas pessoas que não passa mais de um mês sem falar são o James, a Molly e o nosso pai, porque as outras duas são a causa de tudo que deu errado na minha vida, ou pelo o menos metade dela.
Sai dos meus pensamentos ao sentir a fragrância do perfume do meu irmão, ele aparece na minha frente já vestido e comportado, parecendo o bilionário número um de Londres, claro que se fosse do país eu não saberia a sua colocação.
— Está muito mais apresentável agora. — Brinco e ele revira os olhos. — Agora vamos aos assuntos sérios?
— Vamos nós mudar para São Francisco. — diz sem enrolação, e me jogo para trás perplexa, meus olhos devem está arregalados, tamanho o meu espanto.
— Oque disse? — questiono sem acreditar, ele não pode está falando sério.
— Eu, você, a Molly e os nossos pais estamos nos mudando para São Francisco, minha empresa ja está pronta, a transferência de hospital da Molly ja foi aceita, já comprei uma casa para nossos pais e só falta você resolver os.... — interrompo ele me levando.
— Eu não vou a lugar nenhum! Vocês todos ficaram loucos? Estão mesmo pensado em ir atrás daquela pessoa? — questiono incrédula. Eles estão loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
Storie d'amoreValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...