- Você está confortável? - Ryan me pergunta pela terceira vez no dia. Mal sai do hospital, e ele já está todo "não me toque" para cima de mim.- Sim Ryan, pela a terceira vez eu estou ótima. - resmungo, mas não adianta porque ele continua apalpando os travesseiros atrás de mim, me fazendo revirar os olhos em exasperação. - Chega Ryan!
Ele me olha sem saber oque fazer.
- Só quero que você fique o mais confortável possível. - responde ele dando de ombro. - Afinal quem ama cuida, certo?
Eu sorriu boba, ainda é uma novidade maravilhosa ouvir claramente que ele me ama, e toda vez que isso acontece sinto meu coração acelerar e se encher de felicidade.
- Sim, quem ama cuida. - concordo sorrindo. - Mas cuida um pouco menos de mim.
- Impossível, eu te disse, grudaria em você como cola, vinte e quatro horas por dia, sete dia por semana até você se recuperar. - pisca para mim e eu gemo de insatisfação.
- Que Deus me ajude. - resmungo.
Ele sorrir antes de caminhar até a porta indo atrás de algo para eu comer, pelo o menos uma refeição decente eu terei, porque entre ele e a katara, não sei quem é o mais paranoico.
Me levanto da cama, e ando até o guarda roupa do Ryan para pegar uma camisa e um moletom dele, mas quase caiu sentada diante do que os meus olhos enxergam.
PUTA MERDA.
Abro e fecho a boca chocada, não ele não fez isso.
Dentro do guarda roupa do Ryan, está cheio de roupas femininas, vestidos longos, de noite e dia, vestido florais como eu amo, entre roupa íntima, roupa de dormir, blusas, saias e xortes.
O Ryan enlouqueceu, só pode.
Não tenho muito tempo para colocar os contras e os pros em questão, pois o cidadão entra no quarto no quarto com uma bandeja repleta de comida.
Quando me ver de pé, faz uma cara de quem está preocupado, porque com certeza eu devo esta pálida como o fantasminha camarada.
O Ryan é louco, disso eu tenho certeza.
- Aconteceu alguma coisa anjo? - Pergunta deixando a bandeja com comida sobre a mesa, até vim em minha direção, então seus olhos focam no seu closet e ele me encara encabulado. - Ah, você não gostou?
- Ryan... - Faltam me palavras para expressar todo o turbilhão de sentimentos dentro de mim.
Ele coça a cabeça um pouco incomodado.
- Se você não gostou é só mandar trocar por outras. - diz e se aproxima de um dos vestidos na cor preta cheia de pequenas luas na cor branca, o vestido é perfeitamente lindo. - Olhe, todos possuem uma etiqueta, não sei muito como isso funciona mais acho que dá para fazer uma troca, em todo caso, se não trocar, você doa e compra tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
Roman d'amourValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...