Entro em casa com as Rosas brancas em mãos e sorrindo muito, nem sei porque estou tão feliz por ele ter se desculpado, ele fez a coisa certa, então porque seu simples gesto deixa meu coração leve novamente? Deixo minhas coisas sobre a mesinha de centro e vou na direção da cozinha, coloca a caixa com as Rosas brancas em cima do balcão e procuro por um vaso de flores, me abaixo e abro a porta de baixo do meu armário e vejo que tem dois vasos vazios, pego um na cor barro e me levanto com ele em mãos, encho com água e coloco as Rosas com o maior cuidado do mundo.
- Sabia Rosa que eu ficava cobiçando vocês daqui da minha casa - Falo com elas enquanto organizo uma por uma - Seu dono deve conhecer bem o Ryan para ele ter entregue as Rosas assim do nada, o seu jardim é tão bem cuidado, acho que ficaria com pena de arranca-las. Mas não se preocupe eu vou cuidar com amor de cada uma de vocês.
Eu rio sozinha, estou me sentindo tão leve de repente. Mas acho que se alguém me escutasse falando com plantas iriam me achar uma doida de pedra, mas eu me lembro de ter lido em algum lugar que falar com plantas ajudam no seu crescimento. Mas eu sempre fui meia doida mesmo de pequena, me chamava de estranha porque eu vivia rindo e brincando, falando, lendo ou rindo sozinha. Sempre achei que a felicidade vem das coisas simples da vida. Não adianta nada você ter dinheiro, morar em uma mansão ou ter um carrão se você não é feliz. Eu não tenha nada dessas coisas mais eu sou feliz e isso é oque de fato importada na vida. A gente só vive uma vez então para quer perde tempo com bens materiais e não a procura da felicidade?
Pego o vaso com as Rosas e penso no lugar apropriados para elas, resolvo colocar no meu quarto em cima da mesinha ao lado da janela assim o sol entrará e ela não morrerá muito rápido. Mesmo que me doar saber que daqui a algumas semanas ela simplesmente murchara e morrerá e eu voltarei a admirar de longe as Rosas do meu vizinho da frente. Porque eu não tenho coragem de ir lá e Pedir a ele ou ela como o Ryan vez. Mais que ele era corajoso eu sabia.
Entro no banheiro para tomar meu banho e fazer alguma coisa para comer. Quando termino de fazer uma pizza de calabresa e colocar um pedaço no meu prato, porque eu tenho dinheiro para pedir, mas acontece que eu gosto de cozinhar e acabo economizando para quando eu me casar poder fazer meu casamento dos sonhos, planejo ele desde que tinha doze anos, tenho um caderninho pequeno com todos os itens que preciso para realizar o meu maior sonho, o mais louco é que o meu casamento perfeito está planejado nós mínimos detalhes,só falta a data e o noivo.
Após pegar a pizza me sento no sofá e coloco o filme na netfix " casa comigo? " é uma comédia romântica bastante engraçada, trata-se de uma mulher que quer ser pedida em casamento mais o namorado não faz, então segundo uma data em um lugar do país, naquela data pode pedir o namorado em casamento e ela está decidida a fazer isso, mas acaba dando tudo é errado. Oque deixa o filme engraçado. E assim foi a minha tarde e noite, assistindo filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...