Não revisado!
A manipulação é uma arte!!!
Uma que sou nota dez. Aprendi desde cedo que manipular alguém é fácil, desde que você saiba oque dizer e como dizer.
Então quando o Ryan me pediu para fingir ser um advogado eu não me neguei a fazer, até porque eu gosto um pouco de meter medo nos outros.
Ainda mais bichinhos que acham que são leões, quando na verdade não passam de cupins tentando destruir todos a sua volta, derrubando barreiras e pegando no ponto mais fraco delas: O medo.
O medo faz as pessoas fazerem coisas sem pensar nas consequências, fazem acatar ordens sem questionamento, o medo corrói os mais fracos ao ponto deles não perceberem que sempre tem uma saída, mesmo que seja uma pequena e insignificante saída. Eu sei porque, eu ja fui refém do medo.
Medo de perder tudo, minha casa, minha mãe e minha irmã.
Mais faz mais o menos uns vinte anos que deixei de sentir medo, de me deixar guiar por impulsos inúteis ou até mesmo sentimentos. Apesar de ter certeza que eles estão apenas adormecidos dentro de mim.
A razão?
Quando eu tinha doze anos eu vi o homem que eu chamava de pai, dar as costas a minha mãe, a minha irmã e a mim. Vi a facilidade em que ele juntou suas coisas e saiu porta a fora, sem olhar para trás, sem um pingo de remorso por deixar para trás a família que ele ajudou a construir. Mas é claro que eu descobri os motivos, minha mãe já não tinha como sustentar a nós três e ainda da dinheiro a ele para sustentar seus vícios e suas mulheres, então ele foi embora, afinal de que serviria uma família se ele não tivesse dinheiro?
Minha mãe, a coitada ficou abalada e chorava todas as noites, ela acha que eu não via, mas eu vi, vi tudo acontecer e não fiz nada, dois anos após ele ter ido embora, minha mãe adoeceu e eu com quatorze anos tive que trabalhar e estudar, ainda proteger a minha irmã de vira uma estáticas ou engravida cedo e ser abandonada com um filho, então eu era o homem da casa, o encarregado de proteger as mulheres da minha vida e foi oque eu fiz, até meus dezessete anos, a saúde da minha não estava boa e os remédios custavam uma fortuna pelo o menos para pessoas pobres como nós. E então eu tive que fazer uma escolha e eu escolhi.
Salvar a mulher que me pois no mundo! Tenho certeza que qualquer pessoa no meu lugar faria o mesmo.
Então eu usei oque eu vinha aprendendo sobre tecnologia e seus atalhos. Fiz um acordo com a máfia Russa em troca de 500 mil dólares e em troca eu salvaria eles quando precisam e ajudaria no que fosse preciso. O acordo foi fechado, mas antes disso.
Eu fui espancado, ensinado a lutar como um assassino, aprendi a mentir melhor que todos eles, caso um dia fosse preso e passasse por um teste de detector de mentiras e eu passei três meses apanhando até aprender a mentir, sendo espancado até aprender que a melhor defesa era a luta, até que me tornei um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...