— E então? — minha irmã me pergunta e eu respiro fundo e dou de ombros, eu ja tomei uma decisão, mas ela não precisa saber qual foi.
Então resolvo mudar de assunto rapidamente e tira o foco de mim, até porque preciso tocar em um ponto sensível para ela, foi por isso que eu decidir vim aqui hoje. Apenas espero que ela não me mate ou chore, porque se tem uma coisa que eu mais odeio na vida, é ver a minha irmã chorar.
— Preciso conversar com você sobre um assunto sério — mudo de assunto e ela me encarar.
— Isso é para desviar o foco da minha pergunta? — questiona e eu nego. — Então do que se trata.
— Da nossa avó — informo e ela fica pálida, já vi que não vai ser uma conversar fácil.
— Eu não tenho avó — diz e seu tom é frio, igual ao seu olhar, também existir desprezo neles.
Eu já vi esse olhar, no dia que ela me encontrou no hospital junto com a Jasmim quando o Ângelo levou um tiro para me proteger, mesmo eu sendo o vilão, esse olhar que me congelar e me faz retrair um pouco. E não sei se devo continuar essa conversar. Mas não tenho muita escolha.
— Amanda — começo e recebo seu olhar gelado — Você disse que tinha esquecido o passado e a vovó quer conhecer você e as crianças.
— Ela nunca vai chegar perto dos meus filhos — ela coloca as mãos protetoramente em sua barriga como se pudesse proteger o bebê.
— Amanda... — Tento com cuidado, mas ela me corta fria.
— Não Ryan, eu perdoei você porque você é meu irmão caçula, sempre foi manipulado por aqueles que nos ajudaram em nosso DNA, mas não me peça para perdoar aquela mulher!
— Eu tentei descobrir dela porque você não gosta dela e ela nunca quis me dizer, então oque aconteceu?
— Eu amava ela — começa e seus olhos se perdem na frente e nublam com as lembranças — Mas quando eu mais precisei dela, ela me deu as costas, ela dizia me amar, dizia que era sua princesa e quando me sentir perdida e pedir para morar com ela, e ela se negou, e então tudo aconteceu e eu fiquei destruída e sozinha, até conhecer a Jasmim e depois o Erick. Minha vida só entrou nos eixos porque eu lutei para esquecer cada cicatriz deixada em meu coração e não estou afim de lembra-las.
Ela luta contra as lágrimas e a única coisa que eu penso em fazer é abraça-lá, bem forte.
— Tudo bem... tudo vai ficar bem... sinto muito — sussurro enquanto afago seu longos cabelos ruivos.
E foi ali que eu entendi, que algumas marcas são impossíveis de cicatrizar, por mais que o tempo passe, por mais que a gente mude e se reivente, algumas marcas simplesmente são para sempre.
E eu e a Amanda somos a prova viva de que as marcas que carregamos conosco, não vão desaparecer nunca, elas podem ser amenizadas, mas não esquecida e a amenizaçao da Amanda se encontra no amor do Erick, e a minha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...