Capítulo 31 - Em meio ao caos, uma luz.

258 29 21
                                    

Uma semana se passou desde que ganhei uma segunda sombra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde que ganhei uma segunda sombra. E devo dizer que entre ela e o Jack, eu escolheria o Jack. A Angelica não tem o menor senso de divertimento, para ter uma ideia eu nunca a vir se quer sorrir.

E pra mim pessoas que não sorriem me dão certa aflição, ainda alguém que não saber conversar, para alguém como que adora sorrir, conversar e ser feliz, ter um oposto tão grande assim, me deixa chateada.

Olho sobre o vidro em buscar de algo gostoso para comer, ultimamente meu desejo por doce tem aumentado radicalmente, sem contar no fato de está mais cansada do que o normal, nem lembro a última vez que não conseguir terminar uma noite de cinema com Ryan, mas nessa semana tenho andado cansada demais para assistir e fazer outras coisinhas a mais.

Se eu não soubesse que a chance de eu está grávida é quase nula, apostaria minhas fichas nessa opção. Mas devo esta apenas pegando um resfriado.

Olho para o bolo de chocolate com bastante granulado e pego o mesmo. Sorrindo, aponto para a vendedora, que pega o mesmo devolvendo o meu sorriso.

— Me responde uma coisa. — Angelica me olha enquanto me observar e observar o lugar ao mesmo tempo, não sei como consegue tal feito. - Não enjoa de doces?

— Não, ainda não pelo o menos. — Respondo dando de ombros e ela France o cenho.

— Só queria saber para onde vai toda essa caloria.

— Não sei oque é, mas por mais que eu coma, meu peso não aumenta ou diminui, continua o mesmo. - Respondo sorrindo e levo outro pedaço de bolo a boca.

— Esta falando sério? - Seus olhos demonstram sua surpresa.

— Oque deu em você hoje? Está mais falante que o normal, não que eu esteja reclamando.

— Meu trabalho é ser sua segurança e não sua amiga. - responde fria e eu quase me encolho com tamanha resposta.

Como podemos voltar no tempo? Alguém já inventou essa possibilidade?

Porque quando acho que ela está começando a gostar de mim, lá vou eu e minha boca grande estragando tudo.

Olho para a Angelica que tem a expressão séria de costume e suspiro.

— Ser minha amiga não faria com oque seu trabalho falhasse sabia? - olho a mesma sorrindo, enquanto ela continua impassível. — Pelo o contrário, facilitaria a convivência entre nós duas.

— Não vejo como isso Seja possível, distrações só causam falhas, não podemos misturar as coisas, estou aqui como sua segurança até tudo se resolver nada a mais.

— Entendi.

— Entendeu oque? - questiona impaciente.

— Você é o tipo de pessoa que não admite falhas, o tipo de pessoa que quer ser aceita de qualquer maneira mesmo que seja sendo a melhor, assim ninguém apontaria suas falhas.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora