Capítulo 47 - A caminho .

202 27 2
                                    

— Vou falar apenas mais uma vez senhora Nunes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vou falar apenas mais uma vez senhora Nunes. — minha médica começa e aperto com força a mão do Ryan, enquanto a mesma nós encarar de maneira séria. — A senhora precisa de repouso absoluto, nada de forte emoções ou de ficar mais de uma hora em pé, nada de esforço ou qualquer coisa do gênero.

A encaro em pânico, os olhos do Ryan que sempre me passa segurança se arregalam.

— Explique mais uma vez oque você sentiu? — pede e eu respiro fundo, nunca senti tanto medo do que pensar em perder meu bebê.

— Uma dor na minha barriga, parecida com uma forte cólica e quando a toquei ela estava dura, e a dor foi ficando insuportável, junto com dor nas costas. — conto a ela embora ela já saiba oque eu tive. —  Oque eu tive foi um deslocamento de placenta, certo?

— Sim, mas a partir de hoje você vai ter que evitar fortes emoções, qualquer esforço, e evite ficar muito tempo de pé, você está defini.... — A corto mal humorada.

— De quarentena! — resmungo.

— Não, você ainda pode fazer leves caminhadas e tomar sol, mas não exagere. — Ela diz e suspiro achando isso uma péssima coisa, mas sei que pela a minha filha farei tal sacrifício.

A doutora nós deixa e o Ryan que permaneceu o tempo todo em silêncio, ainda encarar a parede sem dizer nada.

— Ryan... posso ver a fumaça saindo da sua cabeça. — brinco com ele e falo suavemente. — Não se culpe, não é sua culpa.

Ele se vira para me sério.

— É claro que é, eu sempre estou colocando você em perigo e agora até a nossa filha, tudo porque estou sempre afundado em fantasmas do passado. — passa as mãos nós cabelos bastante irritado e frustrado consigo mesmo.

— Não todas as vezes. — falo e ele se vira me encarando confuso. — Outras vezes você está afundando em mim.

Ele arregala os olhos e eu riu da sua cara de perplexidade. Ele caminha na minha direção e segura meu rosto entre suas mãos, e me faz encarar seus olhos.

— Não fale esse tipo de coisas quando estamos proibidos de nós tornar um. — faço uma careta não tinha entendido essa parte da história da medica, mas é bem capaz de ser verdade.

— Mas ainda faltam três meses Ryan!

— Não se preocupe meu anjo, realizarei todos os seus desejos. — Me beija me deixando sem fôlego.

— Não faça promessa que não podem ser cumpridas.

— Você sabe que quando se trata de você, eu sempre dou um jeito. — diz me beijando outra vez.

Ah que como ele dá.

           ❄❄❄❄❄

A vida é engraçada, foi essa a conclusão que eu cheguei após de dois meses e alguns dias, ela parece sempre disposta a nós pregar peças e brincar com a nossa vida.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora