O dia de ontem correu bem, fui para o hospital, quando sair fui ao shopping com a Katara e escolhi o meu vestido, não é do tipo que custa o olho da cara, mas também não é tão barato assim, o Ryan até me deu seu cartão de crédito mas eu não quis, apesar de amar ele não quero ser vista como a mulher que ele sustenta, se a gente vier a se casar quem sabe eu possa usar e abusar do seu dinheiro, embora não goste muito de compras oque sem dúvida é uma vantagem para ele.
Ele não mentiu quando disse que chegaria quando eu estivesse dormindo, ele chegou, o problema é que eu estou mal acostumada a dormir agarrada a ele, que quando ele chegou eu estava acordada com o livro da Isabela Freitas " Não se iluda não ". Reelendo pela a segunda fez, é um livro engraçado e de auto-ajuda para quem tem baixa autoestima, oque não é bem o meu caso. Quando ele me viu balançou a cabeça e reclamou, mas então foi tomar banho e depois formos dormir agarradinho como sempre e eu pude enfim dormir tranquila e sem insônia nenhuma.
Hoje é terceira feira e eu estou na minha casa me arrumando, oque é meio estranho, ultimamente tenho passado tanto tempo na casa do Ryan que a minha casa parece, meio sem graça, como se meu coração sentisse que onde o Ryan estiver é onde será minha casa e para minha felicidade, o Ryan é o meu lar. Vestida com o vestido longo na cor preta, com alguns detalhes em rendas, meu cabelo está solto e meio preso em um penteado sofistica, nos meus lábios um batom vermelho e salto de 15cm, maquiagem suave e pronto, eu estava pronta.
Ouço a porta do quarto se abrir no momento em que eu borrifo o perfume, sinto suas mãos em minha cintura e ele me puxar colando seu corpo ao meu por trás, colocando sua cabeça em meu pescoço e me cheirando, calçando arrepios deliciosos por todo o meu corpo, me viro para ele e prendo a respiração, Ryan é sempre lindo, mas agora está perfeito, Um verdadeiro Príncipe, com smoking Preto e camisa branca, cabelos ruivos arrumados, aquela barba que me deixa louca, e seus olhos brilham com desejo e felicidade que passei a reconhecer.
Lindo, gostoso, e todo meu, só meu.
Coloco minhas mãos em seu pescoço, e levanto a cabeça para receber um beijo delicado, enquanto sinto seu perfume alcançar as minhas narinas, um delicioso aroma masculino, tento aprofundar o beijo, mas ele não permite enquanto me afastar delicadamente.
— Adoraria beijar você até deixá-la sem fôlego e pedindo por mais. — ele para enquanto toca meus lábios com o polegar e prendo a respiração. — Não quero estragar o seu batom.
— O batom é o de menos Ryan, é só retocar — retruco e ele rir. Enquanto tento beija-lo de novo e ele se afasta. Resmungo irritada. Não sei quando foi que me tornei uma tarada, culpa do Ryan por me viciar nele.
— Sinto muito meu anjo, mas se eu beijar você agora, não vamos a lugar nenhum, ainda mais quando você está tão magnífica nesse vestido. — diz ao mesmo tempo que me elogia, percebendo minha careta ele rir e se aproxima do meu ouvido e sussurra. — Guarde esse desejo todo para depois da festa, porque eu garanto a você que valerá a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...