Valentina dormia em meu peito, agarrada a mim, como se eu fosse seu Porto seguro, seu lugar feliz. Aperto ela junto a mim. O dia todo eu tiver um mal pressentimento de que algo ruim iria acontecer, liguei para a ela até perceber que ela tinha deixado o celular em cima da cama, oque só me deixou ainda mais preocupado.Mas eu estava errado, ao invés de ser o meu anjo e minha filha em perigo, era minha avó, a pessoa que sempre cuidou de mim, sempre me deu amor, sempre acreditou que existia algo bom em mim. A mãe que eu escolhi, embora não a chame assim, é como me sinto, Cecília Nunes era a mãe que eu escolhi amar e que agora está inconsciente em uma calma por minha negligência.
Eu deveria tê-la trazido para morar comigo desde início quando ela se negou em querer deixar aquele fim de mundo que ela chama de lar, tudo bem que ali já foi um lugar ótimo para se morar, que ali ela se sente mais próxima do meu avô, eu deveria ter sido mais insistente e tudo que resta agora é a culpa e a dor de que talvez eu a perca para sempre.
Valentina resmunga enquanto dorme, acho que porque eu a apartei um pouco mais forte, coloco a mão em sua barriga e sinto a minha filha chutar, sorriu, é louco a vontade que eu tenho de conhecer e pegar no colo esse serzinho que ainda nem nasceu, mas que já me preencheu do mais puro amor e tenho a certeza que ela me terá em suas mãos, assim como a mãe dela me tem, sei que vai me enlouquecer enquanto cresce e que eu vou amar cada segundo. Porque a Valentina e ela me deram a família que eu tanto queria, embora estivesse preso na escuridão. Elas me salvaram e me ensinaram oque é viver e não apenas sobreviver.
Agora mesmo em meio a esse caos, consigo ver a minha filha correndo juntos com as crianças que eu cuido todo final de mês, consigo imaginar a saudade e vontade de não deixar ela com a minha irmã, para passar uma noite romântica com a Valentina, posso imaginar uma vida feliz, e isso aquece meu coração.
Mas todas as coisas que estou pensando vai embora na hora em que meu celular tocar e o nome do Logan aparece, não levo nem menos um segundo para atender.
— Aconteceu alguma coisa com a minha avó? Ela acordou? — questiono o Logan e ele suspirar.
— Sim Ryan, a sua avó está acordada e bem, e ela quer ver você.
— Estou indo. — respondo desligando na cara dele tamanha a minha presa em ir atrás da minha avó e abraça-lá e escutar sua voz, vê-la bem e feliz.
Valentina abre os olhos no momento em que tento sair da cama, ajeitando ela na cama. Me analisa por um segundo antes de sorrir e se sentar na cama.
— Ela acordou e está bem não é? — questiona sorrindo e eu não consigo parar de sorrir.
— Sim e quer me ver, estou indo lá agora.
— Espera eu vou também, e enquanto você se arrumar irei ligar para o Jack, afinal sei que não dormiu a noite toda com essas olheiras e eu não sei dirigir se não deixava o Jack dormir são apenas seis da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...