" Lembro quando nós conhecemos, eu não queria me apaixonar "
❄❄RYAN NUNES ❄❄
— Puta merda! — É a única coisa que consigo dizer enquanto vejo tudo ao meu redor girar, isso não pode está acontecendo.
Coloco minhas mãos na cabeça e a frase daquele homem se repete na minha cabeça : Oque dirá a sua mulher e filhos?
— Eu não sirvo pra ser pai. — solto as palavras enquanto sinto o desespero me tomar. A Valentina me dá um tapa no rosto, não dói, porém me faz presta atenção nela.
— Não ouse desistir antes de tentar, nem pense por um segundo que eu vou deixar você me abandonar grávida de um filho seu por causa das suas paranóias. — Ela me encara firme e decidida como sempre. — Você também disse que não foi feito para o amor e aqui estamos nós, sei muito bem que não é o melhor momento, mas ainda assim, não consigo evitar me sentir feliz por ter um filho seu e meu dentro de mim, é uma vida que trará mais alegria e amor para nós, então senhor Nunes, acho bom recobrar o seu juízo e ser um bom pai para nosso bebê, porque eu não aceito que seja de outra forma se não, nós três juntos.
— Você sabe no que isso implicar? — questiono sem conseguir desviar o olhar do dela, como sempre ela me prende por inteiro.
Ela abre um sorriso carinhoso para mim. E segura minha mão.
— Nada diferente do que a gente vive, a gente só precisar oficializar as coisas, afinal já moramos juntos.
— Está me pedindo em casamento senhorita Alencar? — provoco olhando nossas mãos juntas, não seria uma má idéia oficializar as coisas entre nós dois.
— Claro que não, quero que você me faça o melhor pedido de casamento do mundo inteiro. — seu pedido me faz sorrir.
— Eu amo você. — respondo a puxando para mim e beijando sua testa, levo minha mão a sua barriga e a acaricio. - Eu vou ser um bom pai, desde que você sempre esteja do meu lado.
Ela coloca a cabeça em meu ombro e me abraçar apertado.
— Não vou a lugar nenhum, afinal, você já tem meu coração.
— E você o meu. — confesso sentindo a plenitude me tomar por inteiro. É assim que as pessoas que amam se sentem?
Nunca imaginei que quando entrei no banheiro para tomar banho iria encontrar uma surpresa tão grande que quase me fez ter um treco, ainda não sei como me sentir sobre ser pai, afinal não tive uma boa experiência no quesito pais, mas olhando o tanto que a Valentina acredita e tem confiança em mim, me faz acreditar que eu posso fazer dá certo, que eu posso amar o nosso filho assim como eu a amo, que eu posso enfim ter a minha própria família e ser feliz como a Amanda está sendo. Tudo graças a Valentina.
A luz da minha vida.
❄❄❄❄❄
— Porque estamos aqui? - Ela me pergunta um tanto confusa. — E porque você deu folga a Angelica?
— Você confia em mim?
— Com a minha vida. — estende sua mão e pega a minha. — Sempre irei acreditar em você.
— Sempre?
— Sempre. — confirma e olha para a cima de onde estamos, a noite fria nos recebe, enquanto a noite brilha, os carros passando pelas ruas e as luzes da cidade da uma bela vista.
— Porque nunca me trouxe aqui antes? Eu nem pensava que aqui tinha um terraço. — diz ela girando enquanto olha ao redor, tem algumas plantas e as mesmas Rosas do Jardim da frente, encantada ela se abaixa e cheira uma. — Aqui em cima é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...