Capítulo 13 - 🎉Explosões de sentimentos🎉

463 44 10
                                    

Era tudo ou nada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era tudo ou nada!

Eu Sabia que provocar o Ryan tinha um preço, um que eu estava disposta a pagar. Eu tinha visto o exato momento em que ele pretendia desistir de mim e da nossa história que ainda tem muitas páginas para ser escrita. Então eu usei oque eu sabia que o faria mudar de idéia ou me deixar de vez. Ciúmes. Esse pequeno sentimento que as vezes pode ser tóxico em grandes quantidades, mas em outras como agora, valeu a pena.

Ele para de me beijar e me encarar nos olhos, olhos intensos e cheios de más intenções.

— Você vai se arrepender de ter me provocado — ameaça ele e eu sorriu nenhum pouco incomodada com a ameaça. Não sou de desistir fácil. Não quando eu quero muito alguma coisa. E eu quero muito o Ryan.

— Sério? Porque não estou vendo você fazer nada contra isso — Provoco ele que sorrir malicioso. Se aproximando de mim, mas do que ja estava e eu dou alguns passos para trás e viro e saiu correndo em seguida.

Mal alcanço a porta do meu quarto, quando Sinto seus braços me erguerem no ar e me colocar sobre seus ombros. Solto um gritinho quando ele me da um tapa na bunda.

— Ryan! — Eu o repreendo e recebo outro tapa — Mim ponhe no chão!!

Ele me joga na cama rindo, e eu acabo rindo também, ele está sobre mim, com os cotovelos lado a lado do meu corpo justentando seu peço para ele não ficar todo sobre mim.

Ele me encara com carinho e uma outra emoção desconhecida por mim. Ele acaricia meu rosto suavemte e me beijar calmamente. Então se senta na cama e me leva junto, minhas pernas enroscada em sua cintura.

Então ele me beija seus lábios vão para meu pescoço, as minhas vão parar o seu cabelo, nós beijamos de novo.

Calmamente ele ergue minha camisa a jogando em algum canto do quarto, seus olhos ficam mais intensos ao observar a minha peça intimida, sorrindo ergo a sua, passando pela a sua cabeça, quando a livro dela, passo minhas mãos por seu abdômen sarado, vejo sua pele se arrepiar ao meu toque e eu gosto muito disso. Sorrindo ele abaixa a cabeça e suga a parte de cima do meu seio por cima do sutiã, arqueo o meu corpo em sua direção. Ansiosa pelo o contado.

— Você tem certeza? — Pergunta de novo e eu gemo frustrada.

— Ryan se você não continuar, juro que arrebento a sua cara! — ameaço enquanto me mexo em seu colo, arrancando um gemido dele, ele me encarar e arquear a sobrancelha, olhos me devoram.

— Brava você hein? — provoca e então volta a me beijar intensamente — Mas eu sei como te acalmar.

E como sabe!

Não me dei conta de quando todas as nossas roupas estavam foram de nossos corpos, apenas sentir seu corpo quente colado ao meu, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, seus beijos se alternavam entre minha boca, pescoço e seios.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora