Sem revisão
- Você vai cuidar bem dos meus filhos não é Ryan? - pergunta a Amanda pelo oque parecer ser a décima vez, toda fim de mês eu faço a mesma promessa e ela continua com esse drama, se bem que eu nunca vou entender esse cuidado e preocupação com seus filhos, então acho que sua preocupação é válida, afinal ela é mãe.
- Claro que eu vou cuidar bem dos meus sobrinhos Amanda. Eu faço isso todo final de mês - Respondo e ela continua me encarando, bufo impaciente - Ok eu prometo que se algo der errado eu te ligo imediatamente, você será a primeira a saber.
- Muito melhor assim - reviro os olhos e o Erik me encara sorrindo e balançando a cabeça, ela se abaixa e para falar com a Sofia e Micael - Vocês vão se comportar direitinho com o tio de vocês não vão?
- Sim mamãe, a gente vai ser uns anjinhos como sempre - respondeu a Sofia como se ela fosse mesmo obedecer a mãe, quem vê até pensar que ela não dá trabalho. Só pensar mesmo.
Amanda beija cada um no rosto e entrar no carro para ir embora, não sem antes me fazer prometer que irei cuidar bem dos seus pestinhas. Eles quando ver a mãe indo embora correm para dentro da casa, vou entrando também quando vejo o carro da jasmim vindo e eu sorriu. Mas crianças, e essa tem mais do que minha irmã, minha casa vai parecer a creche do titio. Se bem que todo mês é a mesma coisa. Não vou negar, eu amo ter essas crianças correndo e gritando pela minha casa, aplaca o silêncio que é minha vida.
- Boa noite Ryan, tudo bem? - ela pergunta com o pequeno Jean nos braços ele é o mais novo da turminha, tem apenas dois anos e é a cara do pai.
- Tudo sim, a Amanda ja deixou os filhos dela aqui não tem nem cinco minutos.
- Parece que ela é sempre a primeira a querer se livrar dos filhos, que pena que agora ela carregar um até os noves meses - Ela brinca, está claro que ela ama Amanda como se fosse uma irmã e na verdade elas são, o Jean puxa os cabelos da mãe enquanto ela fala comigo, sorriu com a cena, A Ana, Pérola e André saem do carro e juntos com eles mas dois pequenos bem a Giovana não é tão pequena assim já que tem nove anos e junto seu irmão Paulo com a mesma idade da minha sobrinha diferença de alguns meses na verdade, eles são filhos do Pedro irmão da Jasmim, ele é casado com uma mulher muito interessante e divertida, Charlotte, eles são mais um casal na minha vida que me doam seus filhos por um dia inteiro.
Sim um dia inteiro, eles deixam seus filhos comigo todo final de mês e tiram um dia de férias sem as crianças para eles, claro que eles não se desligam totalmete deles, daqui a três horas meu celular estará cheios de áudio e mensagem perguntando como as crianças estão.
- Na verdade eu acho que é o contrário, as crianças que querem ficar longe dos pais o dia inteiro - aviso a ela que sorrir e me entrega o Jean que parecer tranquilo e já acostumado com minha presença, então ela entrega a bolsa dele e se vira para seu marido que me encarar e lá se vem as ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agora
RomanceValentina Alencar é enfermeira, não tem família, mas leva a vida de forma leve e Alegre, sempre de bom humor, curiosa e disposta a ajudar os outros. Ela se ver diante de seu maior desafio, ganhar o coração de Ryan Nunes, ela sabe que terá dificuldad...