Capítulo 19 - Uma mulher sábia

390 35 4
                                    

Aviso; pode conter erros de ortografia, Boa leitura 😉

O que você vestiria para conhecer a família do seu namorado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que você vestiria para conhecer a família do seu namorado?

Opção 1 : Algo ousado seria vulgar ( fora que eu não tenho roupa vulgar).

Opção 2 : Algo sofisticado? ( me faria parecer enosbe e eu não sou).

Opção 3 : Algo no estilo romântico? Como um vestido floral? ( bem mais a minha cara e tenho várias opções).

Opção 4 : Algo como casual? Como calça e blusa? ( Não faço idéia ).

Maltida insegurança! - Não é como se eu fosse conhecer a rainha da Inglaterra. É apenas um almoço com a irmã do Ryan e um chá da tarde com a avó dele. Não é nada demais.

— Merda! — exclamo não é nada simples, é a família dele e dizem que a primeira impressão é a que ficar, então tenho que dá o meu melhor, eu sei que a opinião que importa é a do Ryan, mas mesmo assim, quero que a família dele me aceite.

Me jogo na cama e coloco minhas mãos sobre meus olhos e respiro fundo.

Ser a namorada de alguém é complicado, muito complicado, ainda mais quando é seu primeiro namorado e tudo que fizemos juntos vai ser como a primeira vez, pelo o menos para mim, vai saber com quantas mulheres ele estive.

Mal percebo quando cerro meus pulsos e dentes. É a primeira vez que sinto ciúmes. E eu nem sabia que era ciumenta, ter ciúmes dele é bom ou é ruim?

Saiu da minha paronoia quando escuto o som de mensagem do meu celular. Rolo da cama e estico a mão na cabeceira da cama até o criado mudo e o pego. Um sorriso se abre instantaneamente nos meus lábios, quando vejo o remetente da Pessoa.

Ryan : "Eu sei oque está fazendo, meu anjo"

Eu:" E oque é que eu estou fazendo sabichão?

Ryan: " Está tentando achar uma maneira de impressionar minha família "

Como ele sabe disso? Agora ele ler mentes também?

Ryan: " Aprendi a conhecer você nesses dois meses que estamos juntos "

Eu: " Ah é? Então eu deixei de ser um mistério para você? Fiquei chateada agora. "

Ryan: " Não precisa se preocupar em agradar a minha familia quem tem que achar você um máximo sou eu e acredite eu acho, sobre você deixar de ser um mistério? Bem, não se preocupe porque nunca vou conseguir te entender por inteiro. Então relaxe e seja você mesma, porque é dessa pessoa enloquecedoramente irritante que gosto. Passo para te pegar as onze e meia, tenha um bom dia, anjo "😘

Se eu já não estivesse loucamente apaixonada por ele, teria me apaixonada agora. Um dos motivos para me apaixonar ainda mais por ele, é que ele é um doce.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora