Capitulo 40 - Katara e Logan

248 24 10
                                    

Katara

Fiquei alguns minutos paralisada enquanto assistia o Logan colocar um monte de coisas dentro de uma mochila com uma rapidez impressionante.

Ele me explicou rapidamente oque tinha acontecido, mas na hora só conseguir ficar parada sem pensar em nada, a minha melhor amiga grávida, estava nas mãos de uns defuntos, porque eles seriam pessoas mortas quando eu colocar minhas mãos neles, é inimaginável que algo assim ocorra, afinal o Ryan não tinha contratado seguranças e tudo para mantê-lá segura? Eu vou mata-lo também. Assim que eu o vir.... paro ao ver que o Logan se dirigir a porta e corro atrás dele.

— Espera Logan! Eu vou também. — digo pegando minha bolsa que estava jogada no sofá. Ele para de andar na hora e me encara sério.

— Está louca? — quase grita enquanto me encarar. — Você acha mesmo que eu vou deixar você se aproximar se quer um pouco dessas pessoas?

— Eu vou! A valentina é a minha melhor amiga. — Bato o pé sem me importa com nada além do fato de que não vou abandonar a minha companheira de todas as horas.

— Não vai e ponto final! — manda o Logan, mas eu apenas o encaro com raiva.

— Eu vou Logan e não a nada que você possa fazer, a Valentina é minha única amiga, e você querendo ou não, não vou ficar aqui sem fazer nada. — aviso e ele solta um longo suspiro de exasperação. — Está decidido vamos?

— Olha eu entendo oque está sentindo e sinto muito, mas você irá ficar aqui, bem quietinha até eu voltar.

— Até parece, você não vai voltar porque eu vou junto, a única maneira de você me manter longe disso tudo é me algemar e você não é policial bonitão. — cruzo os braços irritada, enquanto o encaro.

Seus olhos se tornam frios, e ele abre um sorriso de escárnio.

— Não, não sou, mas sou uma pessoa que ama tecnologia. — diz ainda com aquele sorriso do qual estou começando a odiar. — Gostaria mesmo que não chegasse a isso, mas não me deu muita escolha.

— Oque....? — não termino porque na sua mão estava um controle remoto, apertando um botão todas as janelas e trancas se fecharam, menos uma a da sala, imaginando oque ele prendendo tendo correr e sair pela a porta, mas ele é mais rápido e tem pernas mas longas e a tranca me deixando presa dentro do seu apartamento. Bato na porta com toda a minha força e raiva.

— Logan me deixa sair daqui, preciso ajudar a minha amiga, por favor! — imploro sentindo raiva e lágrimas querendo cair.

— A verdade Loirinha por mais cruel que seja é que você só atrapaharia. — diz ele e então faz uma pausa. — Prefiro que me odeie, do que deixar que se machuque.

— Logan...Logan! — grito zangada mas nenhuma reposta, sei que ele se foi, indo atrás do perigo e me deixando aqui trancada e sozinha.

Pego meu celular e busco o número de meu irmão que mora aqui e não o acho, não acho contando algum, exceto o do Logan, tento ligar para os bombeiros e inventar uma desculpa de que me tranquei por dentro mas não funcionar só da ocupado, então ligo para o Logan, uma e outra vez e ele apenas desligar o celular.

— Logan seu grande IDIOTA! — grito sentindo as lágrimas caírem.

Só não queria que você estivesse sozinho no meio desse caos, só queria que você dissesse que vai ficar tudo bem, eu....

Lágrimas caem uma atrás da outra.

Só queria que prometesse voltar pra mim, porque você não atende? Porque não me levou junto? Se eu perder você ou a Valen, me perderei também.

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora