Capítulo 3 - Kim Seokjin

3.1K 449 226
                                    


- Você é maluco, não é? – Namjoon me questiona logo depois da saída de Kim Taehyung de minha sala.

- Por quê? – Ele parecia inquieto, andando de um lado para outro na frente da minha mesa.

- Por quê? Você ainda tem a capacidade de me perguntar o porquê! Sinceramente Kim Seokjin, você não entende o tamanho da gravidade que você cometeu. Você contratou um cara, sem nem se quer olhar os outros candidatos! Pra que então você convocou um processo seletivo? Olhe aqueles homens e mulheres lá fora! Você deixou de ouvir quatro pessoas para – o interrompo.

- Pare com isso, Namjoon!

- Parar com isso? Seokjin, você enlouqueceu! Ele não tem nada a ver com a empresa.

- Ah não? Pois bem, era exatamente isso o que eu procurava. Essa empresa está muito conservadora, você tem medo das minhas ações pensando no que meu pai pode achar.

- É claro que tenho! – Ele exclama, em voz alta.

- Então você tem que parar de ter medo, eu estou arriscando. Sou maluco? Com toda a certeza! Mas eu preciso mudar essa empresa.

Namjoon olhou sério para mim, apoiando suas mãos na minha mesa e logo depois as colocou na cintura.

- Jin...

- Sim...?

- Você pretende dormir com ele? – Eu tive que dar risada.

- Sexo? Meu Deus Joon! Você se superou! Sua mente é realmente muito fértil, por que pensa nisso? – Ele pigarreou.

- Sinceramente, o jeito que você olhou para Taehyung admitiu tudo para mim.

- Ele é um homem muito sexy, você vai negar isso? Pois eu não vou. – Ele bufou e saiu da minha sala, desistindo de discutir comigo. – Ei! – Ele volta. – Faz um favor para mim? Chama todos os que não foram entrevistados? Quero falar com eles.

Kim Taehyung despertou minha atenção, não só por sua beleza, tatuagens, piercings, mas também porque ele parece ser alguém muito ágil e inteligente, não sei, é minha intuição. A empresa precisa de uma cara nova, precisa de alguém como ele. Não custa nada tentar, certo?

Seu cabelo preto é comprido, sua boca é fina e seu nariz completa uma perfeita silhueta de perfil. É um dos homens mais bonitos que já conheci. Sua presença fez o meu poder como chefe ser levemente reduzido.

Acho ridículo o fato de que Namjoon associou minha nova contratação a sexo. Meu novo secretário e eu trabalharemos juntos e só. Se eu me envolver, posso perder a minha posição por causa de meu pai, conservador e preconceituoso.

Kim Taehyung não significará nada para mim, apenas para a empresa.

-------

Converso com todos os candidatos inscritos e selecionados por Kwan e agradeço a todos a oportunidade de ver a minha empresa como uma chance de trabalho. Apesar da escolha prematura, os selecionados tinham um semblante positivo e otimista, o que confortou meu coração, pois fiquei com medo de sair como vilão.

Eu precisava urgentemente de um secretário, não posso ficar sem um, por isso, a escolha é rápida e sem enrolações. Amanhã será um novo dia, um dia de surpresas. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço meu telefone celular tocar.

- Você pode me explicar o que acabou de acontecer aí? – Kwan, desesperado do outro lado da linha inicia a conversa.

- Bom, vejo que as notícias rodam rápido nesta empresa, estou surpreso. Namjoon te contou?

- É claro que me contou vice-chairman e devo dizer você realmente é corajoso! O cara aparentemente não tem nada a ver com a empresa.

- É ótimo! É sinal de que escolhi o candidato certo. – Kwan parece impaciente.

- Eu realmente espero não ter que fazer um novo processo seletivo tão cedo.

- Você não vai! Preciso ir e me atualize qualquer coisa!

- Pode deixar!

De fato, agora sou o 'louco' da organização.

-------

À noite, em casa, não conseguia parar de pensar nas palavras daquele garoto.

"Eu já trabalhei em uma pequena empresa alimentícia, onde eu organizava os investimentos e os planos de negócio, eu fiquei lá por um ano e meio e estou desempregado há oito meses".

As palavras martelam na minha cabeça, fazendo com que eu duvide da minha escolha. Mas eu disse sim para Kim Taehyung, certo? É o perfil que eu precisava o que mais poderia dar errado para mim? Sou CEO, vice-chairman de uma grande empresa, todas as atitudes e escolhas que faço não me trazem consequências.

E não me trarão.

-------

Pela manhã, como de costume, compro meu café e me dirijo ao escritório. Em frente à minha sala, a grande mesa do secretário já está cheia. Kim Taehyung está trabalhando, é seu primeiro dia, é sua primeira impressão.

- Bom dia, secretário Kim Taehyung! – Ele logo desperta de seus afazeres e volta a sua atenção para mim, curvando-se rapidamente em forma de cumprimento.

- Bom dia, vice-chairman! Já estou organizando seus encontros de hoje, prometo me adaptar o mais rápido que puder. – Assenti.

- Fique tranquilo, irei apresentá-lo a empresa na sala de reunião com os chefes dos departamentos às onze, ok? – Ele assentiu.

- Certo, vice-chairman! Conte comigo!

- Eu contarei. 

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora