Depois da festa de lançamento as ações da empresa tinham aumentado bastante e vice-chairman estava muito satisfeito com o resultado.
Sobre a festa, nenhum de nós comentou. Não voltamos a falar sobre como vice-chairman ficou bêbado naquela noite e também como tudo se desenvolveu até sua casa. Nunca citei sobre nosso beijo, na mente dele, nada aconteceu, mas na minha... Bom...
Desde que eu o beijei nada foi igual como era antes. A todo momento eu voltava àquela noite no banheiro e como eu estupidamente disse que o amava... Eu tenho muita sorte de saber que ele não se lembra de nada, ou pelo menos, é o que ele diz para mim.
Além disso, a sua gaveta. Encontrar todos aqueles brinquedos foi excitante, mas ao mesmo tempo muito revelador, porque eu nunca tinha imaginado que Kim Seokjin fosse dessa forma, mas aparentemente todas as minhas dúvidas foram cessadas. Ele realmente era um homem de gostos peculiares.
Tem sido difícil me comportar como se eu não soubesse de nada. Tem sido difícil olhar para sua cara e não ver aquela algema... nem mesmo a venda preta... Engulo seco.
- Está pensativo hoje, secretário, o que houve? - Seokjin interrompe meus pensamentos. Estávamos conversando sobre as ações da empresa... Eu tinha apagado por um instante.
- Me desculpe, eu acho que estou cansado.
- Não tem problema, se precisar ir embora hoje mais cedo do trabalho, é só me avisar. - Assinto.
- Acho que não, estou bem.- Ele assente para mim, logo depois sorri.
Ele fica muito bonito quando sorri, seus olhos fecham e seus lábios formam uma curva perfeita. Novamente me lembro de seus lábios tocando os meus...
-------
Ninguém além de mim sabe sobre o que aconteceu naquele dia. Cogitei contar para meus amigos, Jimin, Jungkook, quem sabe até Hoseok, mas não tive a oportunidade e nem sei se isso é certo, mas o que eu tinha a perder, afinal?
Estávamos em um bar, nós quatro. E em um certo momento o assunto surgiu.
- Tae, eu acho que você está muito estranho ultimamente, alguma coisa aconteceu? - Jimin perguntou. Jungkook e Hoseok voltaram sua atenção para mim.
- Então pessoal, não tem acontecido nada não, está tudo bem.
- Não, Taehyung, não está tudo bem. - Hoseok me surpreende.
- Desabafe, não iremos contar para ninguém, pode confiar. - Assinto sobre a frase de Jungkook.
- Certo... Bom, sabe aquele dia da festa? Em que eu levei vice-chairman para a casa dele?
- Você transaram? - Jungkook questiona, animado. Dou risada.
- Não... Não transamos. Eu... Eu me sinto mal por contar isso pessoal, eu não posso.
- Ah larga a mão e conta logo! - Jimin pede.
- Eu beijei ele. - Todos na mesa ficam surpresos e Hoseok quase solta um grito. - Eu sinto como se tivesse me aproveitado dele porque ele estava bêbado, entende? Muito até. Ele não se lembra de nada, essa é a parte mais triste da história. - Não conto sobre os brinquedos, pois isso já é privacidade demais e eu não quero me comprometer.
- Uau... E conta para a gente! Como é beijar a boca daquele homem maravilhoso? - Jimin questiona.
- É... É muito bom. Ele envolveu minha boca com tanta vontade, até agora não entendo como ele não se lembra disso, foi tão bom, foi tão íntimo. Estou com medo de confundir as coisas... Na realidade eu já acho que estou confundindo.
- Por que? - Respiro fundo.
- Porque depois do nosso beijo eu disse para ele "eu te amo".
- Vixi... Deu ruim. - Hoseok comenta. - Ainda bem que ele não se lembra, se é o que ele diz, porque se ele se lembrar, meu amigo, que cilada que você se meteu com isso.
- Eu não sei entende? Foi tudo tão intenso, tão gostoso, eu senti um tesão incomparável e simplesmente soltei a merda dessa frase.
- Eu te entendo. - Jungkook assentiu, sorrindo triste.
- A gente sente muito por você, mas tenta fingir que nada aconteceu, porque se não, ele vai desconfiar e vai ficar ruim para vocês dois. A imprensa então... Meu Deus! Isso vai virar uma bola de neve interminável. - Hoseok completa.
- O que me resta é apenas ficar me lembrando daqueles momentos que foram ótimos. - Tomo o último gole da minha cerveja.
-------
Começo a beijar os lábios de Kim Seokjin. Logo depois, minha língua penetra sua boca com veracidade, é possível já sentir meu membro latejar dentro da minha cueca. Assim que sento em cima de seu membro, passo a mão por seu abdome e em instantes, minha mão já percorre seu umbigo até seu membro, dentro da cueca. É volumoso, duro e grosso. Como eu sempre desejei.
Seokjin se segura em meus ombros e percorre seus dedos pelas minhas costas, me marcando com suas unhas. Arranhando-me.
Começo a masturbá-lo lentamente enquanto o beijo. O quarto fica quente e se torna difícil de respirar. Ele embaraça meu cabelo e o puxa com força para trás, fazendo com que meu tronco fosse curvado. Mordo meus lábios.
- Eu quero você, vice-chairman.
Ouço um barulho ao longe. É um som baixo, mas irritante. Começo a ouvi-lo mais perto de mim e então raciocino que aquele seja meu despertador e eu tenha apenas sonhado novamente com meu chefe. MERDA!
- Droga! - Balbucio para mim mesmo. - Que merda! Era só o que me faltava, mais um sonho.
Sim. Mais um sonho incrivelmente delicioso. Olhei para baixo e encontro meu membro completamente duro, excitado. Decido tirar o pijama e tomar um banho. Não podia ir assim para o trabalho...
E ver de novo... meu querido chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...