- Ok, agora conte! O que rolou entre você e vice-chairman? - Jimin me questiona enquanto eu, ele, Jungkook, Yoongi e Hoseok almoçávamos juntos no refeitório da empresa.
- Não rolou nada. - Digo, objetivo.
- Você vai ter que me convencer disso, garoto. - Hoseok me desafia. Eu arregalo os olhos, eles estavam suspeitando do meu comportamento e eu tinha que demonstrar frieza diante do assunto, porque, afinal, eu e Kim Seokjin, meu querido chefe, éramos apenas nada.
- Eu juro para vocês, não aconteceu absolutamente nada. - Suspiro e Jungkook revira os olhos para mim, comentando.
- Então como vocês chegaram juntos hoje? Não faz sentido, vocês nunca chegam.
- Chegamos juntos, pois coincidentemente nos encontramos no elevador. Vice-chairman disse que não teve uma boa noite de sono, então por isso ele chegou cedo. - Digo, triunfando a minha mentira bem construída.
- Ah sim e você quer que a gente acredite? - Jimin questiona novamente e Yoongi intervém, surgindo na conversa.
- Deixa o garoto em paz, se ele estiver pegando o chefe, que diferença faz em nossas vidas? -Jungkook e Hoseok riram baixinho.
- A diferença é que... Eu sei quando um homem está afim de alguém. Vice-chairman devora o Tae pelos olhos. - Pigarreio.
- É, mas nada além de trabalho acontece entre a gente e não vai acontecer, porque eu não quero nada com ele. - Os quatro me encararam de uma forma curiosa, seus olhos transmitiam confusão e dúvida.
- Conta outra, Kim Taehyung. - Hoseok satirizou.
Eu não podia contar o que tinha acontecido com a gente, apesar de eu ser uma péssima pessoa que guarda segredos e que gosta de ser genuíno. Kim Seokjin tinha prometido que não contaria nada a ninguém e muito menos eu. A minha sorte é que logo depois do comentário de Hoseok visualizei o horário em meu celular e descobri que era hora de voltar ao trabalho. Antes de ser o primeiro a levantar e ir embora me despedi dos meus amigos e assim segui meu caminho até meu escritório.
-------
Logo depois de analisar os relatórios enviados pela área do RH, fui entregá-los pessoalmente ao vice-chairman. Desta vez ele me recebeu com um largo sorriso no rosto e eu logo o retribui.
- Tem sido difícil. - Inicio a conversa, sentando-me em frente à sua mesa após entregar a ele os papéis.
- O que tem sido difícil? - Ele analisa meu rosto.
- Não contar a verdade a todos. - Jin ri.
- Eu entendo, Jimin já questionou, não é? - Assenti.
- E muito.
Um silêncio desconhecido paira no escritório me fazendo concentrar toda a minha atenção nas feições delicadas de meu chefe. Sua boca carnuda, a perfeita silhueta de seu perfil e também o seu olhar, totalmente sedutor, ainda que não direcionasse sua atenção toda a mim e sim, para o monitor do computador. Ele logo quebra o gelo.
- Está tudo bem, Tae? - Assinto, despertando-me de meus pensamentos.
- Sim, está tudo bem.
- Tem algo lhe incomodando.
- Sim, tem, mas não quero lhe entristecer. - Ele faz um biquinho com a boca.
- Me conte.
- Não estou acostumado a omitir as coisas das pessoas que eu conheço. Para você pode ser fácil porque você já deve estar acostumado, mas para mim não é. - Jin logo abaixa a cabeça, triste.
- Eu sinto muito, se você não quiser viver isso tudo comigo, eu vou entender, eu te dei motivos para isso. Eu vou ficar bem.
- Não, você não vai que eu sei muito bem disso e eu também não estarei bem com isso. Acabamos de nos declarar um para o outro e você já quer acabar com isso? Entenda que apenas estou falando sobre omissão. Isso, esse relacionamento - faço um movimento abrangente - eu não faço ideia o que é, mas eu quero entende-lo junto com você. As consequências... Bom, estou disposto a correr por você. - Ele se levanta de sua mesa e vem em minha direção. Logo me levanto também e ficamos frente a frente.
- Você - ele faz uma pausa e puxa minha gravata lentamente - é a pessoa que - novamente há uma pausa e vice-chairman começa a percorrer seus longos dedos por minha gravata e logo a puxa, fazendo com que meu corpo seja levado para bem perto do seu - virou meu mundo de ponta cabeça.
Kim Seokjin me analisa lentamente, roçando seu nariz ao meu. A proximidade me faz acender por dentro. Logo depois, Jin passa seu nariz em meu pescoço, arrepiando toda a minha pele. Com o ato, solto um leve gemido.
- Isso - ele posiciona sua boca em meu ouvido e começa a falar lentamente - te excita, Tae? - Uau! Eu estava duro, imóvel. Tentei respirar fundo, procurando um ar mais tranquilo, mas não consegui. Estava tudo muito quente ao meu redor.
- Sim, me excita muito. - Jin começa a beijar o meu pescoço e logo depois passa seus lábios nos meus e os sela.
- Meu Deus! - Ele se afasta um pouco do meu corpo e começa a passar suas mãos pelos meus braços, tentando me reconfortar. - Você está tremendo, se acalme Tae! - Vice-chairman afasta uma mecha de cabelo que estava em meu olho.
Rio baixinho, tentando retirar a tensão no ar.
- Me desculpe.
- Você precisa confiar em mim, eu nunca te machucaria. Em você eu só procuro prazer.
-------
Eu tinha que confiar em meu chefe. Houve a oportunidade de uma declaração e ela aconteceu. Mas essa frase. Essa maldita frase martelou durante todo o dia, era como se eu apenas estivesse lá para ser seu brinquedo sexual? Eu estava lá porque ele realmente me amava, me queria por perto e como todo bom companheiro ele procurava prazer em mim?
As algemas e a venda preta ficam presentes em minha mente novamente. Em que momento eu usaria todas essas coisas para ele? Será que Kim Seokjin era um dominante? Ainda mais fora do trabalho?
Minha cabeça gira.
As várias facetas do meu querido chefe são reveladas aos poucos para mim e eu me pergunto se foi uma boa ideia colocar os meus pés nessa empresa há meses. As consequências são tantas que naquela noite, sem promessas de uma continuação sobre o que ocorrera naquela manhã em sua cama, eu repito em minha mente.
Em você eu só procuro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...