Capítulo 12 - Kim Taehyung

2.3K 302 171
                                    


A festa está chegando, seria a minha primeira em uma empresa. Durante a semana todos os funcionários se debruçaram em trabalhar duro para a festa de lançamento dos smarthphones. Vice-chairman não cobrou muito de nós sobre isso, mas ele visivelmente estava ansioso e nervoso com todos os processos.

Eu precisava escolher uma roupa diferente do meu social e cotidiano branco e preto, então uma cor chamativa como o azul seria perfeita. Como secretário, acompanhei a escolha de roupa do meu chefe. Ele iria com uma camisa laranja escura e sem gravata. No teste da roupa, ele tinha ficado extremamente bonito, fico imaginando como seria no grande dia. Eu perderia a cabeça fácil.

- Precisa estar tudo ok para sábado! Como você vai, Yoongi? - Ouço Hoseok conversar com Yoongi ao meu lado.

- Então, eu vou, mas ainda não sei como, tem como você me pegar em casa? - Ele assentiu.

- Claro que tem!

- Então combinado!

Ouvir a conversa deles me fez tomar conta de que eu não tinha carona e provavelmente eu iria de ônibus no sábado. Até que vice-chairman iniciou essa conversa comigo no dia seguinte.

- E aí, Tae, você vem comigo no sábado? - Pigarreei.

- Com você? Bom... Eu achei que eu iria de ônibus.

- De ônibus, Kim Taehyung? Sempre vamos juntos no carro quando você me acompanha nos encontros com os chefes das empresas, acha mesmo que desta vez será diferente? Você vem comigo, te pego na sua casa.

- Ok! - sorrio em resposta.

———————

O grande dia enfim chegou. Logo depois de um banho quente, coloco minha roupa escolhida. Uma camisa azul com uma gravata preta e meu terno e calça preta social. Para o cabelo, como ele tem crescido de uma forma acelerada ultimamente, o deixo solto, para dar mais volume. Eu estava me sentindo bem e bonito.

Peguei meu celular e olhei o horário, em breve vice-chairman chegará aqui para me pegar e nos levar ao local da festa.

Eu estava bastante ansioso por esse momento, temos trabalhado muito para dar resultados agora. Fazer parte disso foi mágico e eu quero mais, quero poder ajudar sempre como eu puder e estar do lado do vice-chairman torna as coisas especiais, porque as torna possíveis. Além disso, posso olha-lo por horas e não me cansar.

Ouço o barulho da campainha e vejo pelo olho mágico que meu chefe está na minha porta.

- Olá Kim Taehyung, pronto para irmos à festa? - Ele não mede esforços em me secar da cabeça aos pés, me sinto um pouco sem graça, mas logo me dou conta de que tenho certeza que ele me acha atraente.

- Olá vice-chairman, estou pronto sempre! - Fechei a porta atrás de mim e o segui para o seu luxuoso carro preto.

Assim que entramos no carro, ele fica em uma das pontas do banco traseiro e eu, sem outra escolha, na outra.

- Você está muito bonito, secretário. - Ele me olha e sorri.

- Muito obrigado, você também não está nada mal! - sorrio e assim que finalizamos nossos flertes, coloco meu cinto de segurança.

Chegando para a festa, o lugar é simplesmente exuberante como já tínhamos visitado. Mas agora, com um banner enorme com o nome da empresa e um grande painel com o lançamento da linha dos smartphones tinha ficado ainda mais incrível.

It's Gonna Be You | [Taejin]Onde histórias criam vida. Descubra agora