Eu nunca tinha participado nos preparativos de uma grande festa. Na realidade, eu acho que nunca participei de uma grande festa. E esse é o motivo pelo qual a SY não tem parado um minuto. Todos estão empenhados a fazer um grande lançamento da linha de smarthphones da marca. Fazer parte disso é desafiador, mas muito emocionante também.
Tenho trabalhado bastante e ajudado muito vice-chairman em todos os aspectos. Ele tem trabalhado duro, é admirável. Ele não é um chefe que apenas fica olhando os outros fazerem por ele, Seokjin coloca a mão na massa sempre que possível.
O que tenho sentido por ele? Bom, tem aumentado, mas por outro lado, eu estou sabendo me comportar muito bem e não tenho deixado transparecer. É uma sensação estranha, já que tudo isso é novo para mim ainda, não me lembro de gostar de alguém dessa forma.
Jimin tem me ajudado a me aproximar de vice-chairman, mas não tem sido fácil, trabalhamos o tempo todo e quando temos tempo para isso, nosso chefe está ocupado.
Ele tem me empurrado para que eu saia com Seokjin, mas eu tenho negado, muitas pessoas iriam nos ver, isso tudo resultaria em diversos problemas também.
- Eu acho que a gente deve fazer um correio anônimo para ele. - Jimin sugeriu e eu junto de Jungkook começamos a rir no bar logo depois de um longo dia de trabalho.
- Francamente, essa é nova. - Jungkook respondeu.
- Eu acho que a gente tem que parar com isso antes que algum problema aconteça. - Disse.
- Sim, tem razão, mas se surgir uma oportunidade, por favor, não perca! - Jimin sugeriu
- Eu não vou perder. - ele riu.
- Ele está aprendendo direitinho comigo! - Jimin responde apontando para mim e olhando para Jungkook.
- Eu percebi. - Gguk soa um pouco infeliz dessa vez.
- Está tudo bem Gguk? - Pergunto.
- Está sim. - Ele sorri.
- Certeza? - Ele assente e Jimin o pega pelo pescoço e o enche de beijinhos, sua expressão muda por completo.
- Jimin-ssi! Pare com isso! Eu vou bater em você! - Começo a rir, eles era muito fofos juntos.
———————
- Secretário Taehyung? Venha para minha sala por um momento, prometo ser rápido! - Vice-chairman interfona para minha mesa e rapidamente eu atendo seu pedido.
- Olá vice-chairman!
- Posso lhe perguntar uma coisa? - Pigarreei, comecei a suar frio.
- Claro.
- Prosecco é melhor para servir na festa aos convidados? - Respiro aliviado.
- A-Ah sim! Sim, eu particularmente prefiro mais o prosecco do que champanhe.
- Você tem razão. Eu também prefiro nessa ocasião. - Ele sorriu para mim. Estávamos nos últimos detalhes da festa. - Você já tem um smoking apropriado?
- Tenho sim, vice-chairman, estou ansioso para essa festa.
- Também estou, estamos trabalhando duro nisso, tenho gostado muito do seu desempenho!
- Do meu? Obrigado, você também tem trabalhado bem. - Ele fica sem jeito.
Sua gravata estava torta novamente, mas eu estava um pouco receoso em pedir para que eu pudesse arruma-la.
- Vice... Vice-chairman?
- Diga, Taehyng.
- E-Eu posso arrumar a gravata do senhor? Está torta.
- Senhor? Não precisa me chamar assim. - Ele riu, sem graça. - Tudo bem, pode arrumar. - Ele se levantou, ajeitou seu terno e colocou as mãos no bolso da calça social e ficou a centímetros de mim.
Eu não sabia nem por onde começar.
Me aproximei um pouco mais dele e coloquei meus dedos sobre sua gravata, arrumando seu colarinho e centralizando a peça. Enquanto eu realizava meus movimentos, vice-chairman me secava.
- Você está me olhando muito, vice-chairman, está tudo bem?
- Sim, está. É que... você... é muito bonito, Kim Taehyung. - Mordi meu lábio inferior. Uau. De repente tudo ficou quente demais no escritório. - Você é muito bonito, Tae.
É a primeira vez que ele me chama assim. Tae... Fico imaginando como seus lábios podem gemer meu apelido. Minha ereção... estou duro.
- Tae? - Sussurro.
- Sim, Tae, desculpe-me pela intimidade, é que já estamos convivendo muito tempo juntos e... - o interrompo.
- Não, não tem problema nenhum, eu gostei... Eu gostei do apelido. - Ainda mais saindo da sua boca.
Me afasto dele, antes que as coisas fiquem estranhas demais e me curvo diante dele antes de sair da sala.
- Qualquer coisa, não hesite em me chamar, vice-chairman. - Ele assente.
Saio do seu escritório e começo a respirar ofegante, o que foi isso? Olho para baixo, para minha cintura, e vejo que minha ereção está um pouco grande, diante das câmeras do corredor não posso fazer muita coisa, a não ser voltar ao meu lugar e fingir que absolutamente nada aconteceu.
———————
- Ele o quê? Puta merda! - Jimin estava surtando do outro lado do telefone, enquanto conversávamos sobre o episódio mais cedo no escritório do nosso chefe.
- Sim, ele me chamou de Tae.
- Isso é tão legal! Ele gosta de você, seu bobinho.
- Ele me chamar de Tae não quer dizer absolutamente nada além de uma intimidade, não tem nada demais.
- Você que pensa, seu momento está mais próximo do que você acredita!
- Vire essa boca para lá, o tamanho que esse problema daria... eu não tenho nem ideia.
- Tudo o que é proibido é mais gostoso, TaeTae.
- Falando em proibido e gostoso e sei lá mais o quê, pode me explicar o que está acontecendo entre você e Jungkook? - Ele pigarreou.
- Não entendo, somos amigos.
- Ok, eu não acredito em você, vai, anda, fala logo o que está acontecendo.
- A gente está se conhecendo melhor... Se é isso o que quer saber.
- Ótimo, e....?
- Nos beijamos. - OI!?
- Você o QUÊ?
- Sim, eu e o Gguk, acho que está rolando alguma coisa muito especial.
- Estou muito feliz por você, Jimin.
- Obrigado, hyung. Preciso desligar.
- O que houve?
- O Gguk está ligando.
- É assim que começa, quando abandona os amigos...
- Cale a boca, Kim Taehyung. - Morri de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Gonna Be You | [Taejin]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é o CEO da grande empresa sul-coreana SY e recentemente seu secretário pediu as contas. Imediatamente ele realizou um processo seletivo para escolher seu próximo braço direito. Entre diversos candidatos, Seokjin desperta seu...